Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Comentarios às Promos

Ir para baixo 
+13
Gumbo
Alm
Rodiart
Mike24
Silver
AnDr€
Hardy_Boy
Vergil
Phenis
Soniah
Cláudio
Rated Xtreme
iRullez.SdR
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyDom Set 28, 2008 12:05 am

Por favor Silver, não uses esse tipo de letra é melhor o tipo de letra normal e as descrições centradas em italico e tal, muito melhor acredita, depois comento o conteudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
PWA Staff
Silver


Número de Mensagens : 15
Idade : 29
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyDom Set 28, 2008 12:15 am

iRullez.SdR escreveu:
Por favor Silver, não uses esse tipo de letra é melhor o tipo de letra normal e as descrições centradas em italico e tal, muito melhor acredita, depois comento o conteudo!

Melhorado! ;) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyDom Set 28, 2008 12:22 am

Acho que ta muito melhor xD!
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyDom Set 28, 2008 1:34 pm

Silver, a tua promo:

A ideia até é boa, mas pode prejudicar-te um pouco no futuro, tens muitos erros ortograficos, e repetes muitas palavras, mas essas coisas são minimas, Tem é diferente de Têm, xD, a ideia pode ser boa, ou não, porque num futuro imagina que não passas um desses desafios, não combates? es despedido?...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
PWA Staff
Silver


Número de Mensagens : 15
Idade : 29
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyDom Set 28, 2008 1:37 pm

iRullez.SdR escreveu:
Silver, a tua promo:

A ideia até é boa, mas pode prejudicar-te um pouco no futuro, tens muitos erros ortograficos, e repetes muitas palavras, mas essas coisas são minimas, Tem é diferente de Têm, xD, a ideia pode ser boa, ou não, porque num futuro imagina que não passas um desses desafios, não combates? es despedido?...

Se não passar um desafio, não combato, o que quer dizer que não tenho tempo para promar. xD
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyDom Set 28, 2008 1:40 pm

Se não combates o GM, pode despedir-te!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
PWA Personal Assistants



Número de Mensagens : 18
Idade : 29
Localização : Seasideeeeeee
Humor : Sou fraco humorista.
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyDom Set 28, 2008 3:54 pm

Acabei de promar, x). Promo mesmo bué cagativa, só apresentação :P
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyDom Set 28, 2008 4:21 pm

Mesmo bue cagativa xD!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
PWA Personal Assistants



Número de Mensagens : 18
Idade : 29
Localização : Seasideeeeeee
Humor : Sou fraco humorista.
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyDom Set 28, 2008 4:37 pm

iRullez.SdR escreveu:
Mesmo bue cagativa xD!

Eu já te tinha dito :C
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyTer Set 30, 2008 8:02 pm

Custa assim tanto promar?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiart
PWA Opener



Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyTer Set 30, 2008 10:43 pm

Em tempo de aulas, sim...
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 12:58 am

Alguem falou pa ti? Tou a falar para os prommeurs :P
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiart
PWA Opener



Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 8:58 pm

iRullez.SdR escreveu:
Alguem falou pa ti? Tou a falar para os prommeurs :P

Falo por todos, qualquer pessoa sabe que esse é o motivo maioritário.
Umas vezes reclamas de falta de participação... eu participo também aqui e sou desprezado... *carinha de empruado*
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 9:02 pm

Participas, mas o meu comentario foi para os prommeurs, e a escola não é motivo nenhum, uma promo não consome mais do que 20 min ou meia hora, e ninguem passa o DIA TODO a estudar, por isso 20 a 30 min por dia não faz mal a ninguem, ate vejam isto como se fosse TPC de Portugues!
Ir para o topo Ir para baixo
Phenis
PWA Opener
Phenis


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 10:23 pm

iRullez.SdR escreveu:
Participas, mas o meu comentario foi para os prommeurs, e a escola não é motivo nenhum, uma promo não consome mais do que 20 min ou meia hora, e ninguem passa o DIA TODO a estudar, por isso 20 a 30 min por dia não faz mal a ninguem, ate vejam isto como se fosse TPC de Portugues!

Rullez...com um card destes, é dificil haver promos por já. É normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiart
PWA Opener



Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 11:30 pm

Phenis escreveu:
iRullez.SdR escreveu:
Participas, mas o meu comentario foi para os prommeurs, e a escola não é motivo nenhum, uma promo não consome mais do que 20 min ou meia hora, e ninguem passa o DIA TODO a estudar, por isso 20 a 30 min por dia não faz mal a ninguem, ate vejam isto como se fosse TPC de Portugues!

Rullez...com um card destes, é dificil haver promos por já. É normal.

A escola quereria dizer também desporto, amigos, namorada, tudo, é algo que tira-nos muito tempo.
E na net temos muito a fazer também...
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
PWA Opener



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 11:45 pm

Por acaso o Rodiart tem razão. Isso ocupa muito tempo. Temos pouco tempo para as prommos.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 11:51 pm

É assim, quando voces se inscreveram, voces sabiam que isto vos tirava tempo, embora pouco (para os prommeurs) porque voces nem imaginam o trabalho que o staff tem feito, e acreditem, sobre o card, se o card é "incognito" podem fazer uma promo sobre ele e isso, mas ao longo do tempo vai havendo noticias sobre o card...

Eu compreendo-vos, mas eu tambem estudo, tambem tenho amigos, tambem tenho namorada, tambem treino, e ainda ando por aqui, tambem com tempo de sobra!

Basta saber geriri o vosso tempo, não vos peço nada de mais, só 20 min por dia, acham muito? Eu não acho!, há dias que tou mais ocupado do que outros, nos que tou menos ocupado posso dedicar-me mais a PWA do que noutros dias...
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
PWA Opener



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyQui Out 02, 2008 12:24 am

iRullez.SdR escreveu:
Participas, mas o meu comentario foi para os prommeurs, e a escola não é motivo nenhum, uma promo não consome mais do que 20 min ou meia hora, e ninguem passa o DIA TODO a estudar, por isso 20 a 30 min por dia não faz mal a ninguem, ate vejam isto como se fosse TPC de Portugues!

Eu demoro duas horas..... :(
Ir para o topo Ir para baixo
Vergil
PWA Opener
Vergil


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyQui Out 02, 2008 12:44 am

Isto tira tempo a alguém ? Hardly.

O que é capaz de ser a maior contra-partida é o cartaz do primeiro show não "existir", e ninguém ter alvos marcados a quem poder atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alm
PWA Staff
Alm


Número de Mensagens : 22
Idade : 30
Localização : Valongo, Porto
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyQui Out 02, 2008 3:04 pm

Podem dizer como esta a minha promo sff. Obrigado ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
PWA Staff



Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : Gondomar, Porto
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyQui Out 02, 2008 11:26 pm

Depois comento a tua Alm... podiam era ver também a minha pequena, para relançar carreira!
Ir para o topo Ir para baixo
Gumbo
PWA Opener



Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/10/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptySex Out 03, 2008 2:03 pm

Convido todos, até os que já fizeram uma série de promos entretanto, a seguirem o que disse na minha promo "Espaço PWA" e a fazerem uma espécie de "videozinho" escrito a apresentarem-se no programa.

Penso que tornará mais simples a apresentação das várias personagens e permite existir um tópico com apresentações relativamente resumidas onde quem queira conhecer as personagens dos outros users o consiga fazer com facilidade.

Obrigado por lerem, cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptySex Out 03, 2008 4:06 pm

Muito bem Gumbo, gostei da ideia, e gostei da tua personagem, parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 EmptyDom Out 05, 2008 12:35 pm

Alm, não tenho muito a dizer sobre a tua promo, é uma tipica promo de apresentação da personagem, para percebermos um pouco a gimmick, acho que tamos cheios de face's nesta federação xD!

de resto não tenho mais nada a apontar sem ser que o Phenis ta a fazer um grande trabalho, ao menos da continuidade as promos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentarios às Promos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentarios às Promos
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras das Promos da PWA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Discussão Geral-
Ir para: