Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Comentarios às Promos

Ir para baixo 
+13
Gumbo
Alm
Rodiart
Mike24
Silver
AnDr€
Hardy_Boy
Vergil
Phenis
Soniah
Cláudio
Rated Xtreme
iRullez.SdR
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySeg Set 15, 2008 2:14 pm

Discute aqui as promos dos outros users...
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyQua Set 17, 2008 12:01 am

X-Lesnar, gostei da tua promo, para inicial está boa, tudo bem descrito, ate conseguir imaginar-te a chutar a bomba, agora tens de falar com o General Manager para ele te aceitar, ou então inventa alguma coisa xD!

De inicio está boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
PWA Personal Assistants
Rated Xtreme


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyQua Set 17, 2008 12:21 am

Primeiro que tudo, bem vindo á PWA, X-Lesnar.

Quanto á promo, aquele bloco de inicio poderias partir por parágrafos. Aquilo tudo ao monte até tira vontade de ler. Quanto ao conteudo da promo, penso que essa parte de passarem noticias tuas na televisão a dizer que ingressaste na PWA seja inutil, pois antes disso, não tens base nenhuma em que confirmas essa tua entrada na federação. Devias fazer algo que confirmasse isso. Dirigir-te á sede e falar com Ignácio Vieira, via telemovel, etc.

Quero ver novos desenvolvimentos X-Lesnar. Nada mal para começar...
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyQua Set 17, 2008 12:31 am

Gostei foi essencialmente da descrição, Rated se ele separasse em paragrafos acho que não ficaria tão bem, devido a estar sempre a falar do mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySex Set 19, 2008 6:22 pm

General Vortex, boa promo sim senhor, bom vocabulario, boa historia, tudo menos uma coisa, Quem te propos o contracto para a PWA? Antes de tudo tem de haver contacto com o General Manager para este te propor o contracto!

De resto está bom!
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySáb Set 20, 2008 2:34 am

Malefico, boa proma, tomaste em atenção que é uma nova federação e mandas-te um e-mail, muito bem, ja respondi no teu topico com uma promo do General Manager xD!
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
PWA Personal Assistants
Rated Xtreme


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySáb Set 20, 2008 11:51 am

Só uma coisa Cláudio, é Ignácio Vieira, não iRullez. Visto isto, não há muito a dizer sobre a tua promo...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
PWA Staff



Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : Gondomar, Porto
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySáb Set 20, 2008 11:57 am

Rated Xtreme escreveu:
Só uma coisa Cláudio, é Ignácio Vieira, não iRullez. Visto isto, não há muito a dizer sobre a tua promo...

Obrigado por isso... o que queres dizer sobre não há nada a dizer? --''
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySáb Set 20, 2008 12:07 pm

Que a promo está razoavel, do pouco que se pode fazer ao inicio, mas acho que para inicio ta bom, acho que todos voces quando incluirem a personagem Ignácio Vieira têm de conhecer bem a gimmick dele
Ir para o topo Ir para baixo
Soniah
PWA Opener
Soniah


Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Data de inscrição : 19/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySáb Set 20, 2008 2:39 pm

Alguem pode dizer se está mt mal o que eu escrevi aqui an zona das promos?
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySáb Set 20, 2008 3:04 pm

Está bom Soniah, daqui a pouco, ou amanha faço uma promo a "enviar dados sobre a PWA" ou se não fizer nenhuma promo, fazes de conta que te chegou o mail, de resto acho que para inicio esta bom!
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyDom Set 21, 2008 12:43 am

Já que ninguem posta, eu faço double-post!

Vergil-

A promo está razoavel, consegues mais que isso, muito mais, acho que o inicio duma personagem assim tem sempre os seus riscos, um "assasino" agora terás sempre de correr o risco de "não ser apanhado pela policia", se o GM ou a Policia descobre que tu es assasino, o GM despede-te e es preso, acho que a escolha da gimmick não foi a melhor, mas tu podes sempre surpreender, de resto não tenho mais nada a apontar, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Phenis
PWA Opener
Phenis


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyDom Set 21, 2008 12:47 am

Tendo em conta que é um assassino retirado, não vejo esse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Vergil
PWA Opener
Vergil


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyDom Set 21, 2008 12:49 am

Um ex-Assassino.

Se bem que a minha personagem é baseada num certo Hitman (Sim, sou homem de clichés), alguém que nunca foi apanhado por muito que tenha feito, e por muita gente que tenha morto.

Para alguém na federação descobrir que eu era assassino era preciso haver provas, e como nunca as houve ... é infundamentavel.

Se bem que vou dar um background mais puxado em próximas promos, não é algo que me aborreça em demasia.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyDom Set 21, 2008 12:50 am

Sim, Vergil eu compreendo o que queres dizer, mas há sempre aquela possibilidade de ser apanhado, mas eu sei o que queres dizer, era s+o um pequeno pormenor.
Ir para o topo Ir para baixo
Vergil
PWA Opener
Vergil


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyDom Set 21, 2008 12:55 am

Todos os pormenores são relevantes para a personagem, até os mais pequenos. E neste caso, o que tu exteriorizaste era enorme.

Claro que sendo isto wrestling, e se formos a ver casos como Undertaker ou Kane, que tinham ambos crimes no cartório ...
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyDom Set 21, 2008 12:56 am

LOL sim, não pensei nesse caso!
Ir para o topo Ir para baixo
Vergil
PWA Opener
Vergil


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyQua Set 24, 2008 3:02 am

Primo dos Hardy Boys ?

Não sei que diga da gimmick, sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
PWA Opener



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyQua Set 24, 2008 3:49 pm

Qual é o problema?
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyQua Set 24, 2008 3:59 pm

Isto é um mundo aparte do mundo da WWE/TNA, e isso tudo, este é um mundo de federações virtuais, podes falar da Extreme Fed, da VWW (Se tiveres alguma coisa haver com ela), e com outra federação, mas virtual!

Apesar que falar doutras federações é irrelevante, e ser irmão de um Hardy tambem é irrelevante, visto não se saber quem é!
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
PWA Opener



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyQua Set 24, 2008 6:46 pm

E também nao vou dar relevancia a esse facto. Foi só mesmo para explicar o meu nome...
Ir para o topo Ir para baixo
Phenis
PWA Opener
Phenis


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyQua Set 24, 2008 9:58 pm

Eu acredito que sejas capaz de dar uma boa densidade psicológica à char, e que ponhas isto do "primos Hardys" como um fait divers acredito que faças coisas boas, tens capacidade para isso. Não batas é na tecla dos Hardys que não irá render.
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
PWA Personal Assistants
Rated Xtreme


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyQui Set 25, 2008 12:43 am

André, sinceramente, colocares a promo colorida não será a melhor opcção. Lixou-me os olhos, já para não falar que tira toda a vontade de ler. Uma promo toda branca, é o ideal.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenis
PWA Opener
Phenis


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyQui Set 25, 2008 12:47 am

Ao Vergil, digo que gostei bastante da promo. Curta, mas objectiva. Deu para entender a mentalidade da sua personagem muito bem, sempre com um bom português como já estou habituado.

Ao André, sublinho o que o Rated disse. E acrescento ainda que aquela história do GM ir a casa do wrestler não deve nada à credibilidade. Pelo menos agora, no início deverias tratá-lo como um superior e usá-lo como tal.
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
PWA Opener



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/09/2008

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyQui Set 25, 2008 11:22 pm

Obrigado pelas sugestões Rated Xtreme e Phenis!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentarios às Promos
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras das Promos da PWA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Discussão Geral-
Ir para: