Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Os jogos vão começar...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Silver
PWA Staff
Silver


Número de Mensagens : 15
Idade : 29
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 15/09/2008

Os jogos vão começar... Empty
MensagemAssunto: Os jogos vão começar...   Os jogos vão começar... EmptySáb Set 27, 2008 4:12 pm

Uma luz clara e forte entrou pela janela. Incandiou completamente um indivíduo, indivíduo esse que era Silver, que no chão estava deitado. Ao levantar-se quase que ficou cego, era bastante difícil obter uma visão que, pelo menos, dê-se para perceber o que se passava. Assim que conseguiu abrir os olhos por completo, obteve uma visão nitída. Estava rodeado de ar. Não havia nada à sua volta. 4 paredes brancas o separavam do exterior. Tentou falar, mas a sua garganta estava sequissíma. Ouviu um ruído. Olhou para ambos os lados e no lado esquerdo, uma parede obtinha uma fissura. Fissura essa que cada vez mais se alargava, acabando por partir. Silver aproximou-se e viu uma escadaria. Desceu com alguma descontração, mas sempre atento. No final da escadaria, havia um alçapão. Ao abri-lo Silver apercebeu-se que tinha mais umas escadas e no final uma porta. O caminho já estava a ficar longo e Silver cansado. Aquela atmosfera estava a tirar-lhe grande parte do folgo. Ao chegar à porta, viu que esta se abriu. Suspeitando de alguma coisa, Silver disferiu um pontapé no meio da porta, tendo esta se partido em bocado. Viu mais umas escadas, mas estas agora iam para cima. Silver começou a subi-las, mas ouviu passos. Vários passos de diferente pessoas. Uns mais graves, outros mais agudos, uns suaves e outros fortes. Rapidamente olhou para trás mas nada viu. Começou a subir as escadas, mas uma coisa era certa: as escadas, por mais rápido ou devagar que se subissem pareciam não ter fim. Ali se passaram 30 minutos, 30 longos e cansativos minutos. Silver, finalmente chegando ao fim da escadas, viu uma porta. Farto de andar e a transpirar continuamente, meteu a mão na maçaneta. Mas nesse preciso momento, levou uma forte pancada que o deixou inconsciente.

Mais tarde acordou. Estava amarrado a uma cadeira com fortes luzes a apontar para si. Tinha um grandes ecrã à sua frente, que se acendeu quando Silver acordou. Apareceu uma pessoa. Tinha metade de uma máscara vermelha e preta. Na outra parte da cara, tinha símbolos estranhos, idênticos a quadrados com arame farpado. O indivíduo começou então a falar...


Indivíduo – Olá.


Silver – Olá?! É assim que recebes um convidado? Aliás, o que estou a fazer aqui?! Eu mal te conheço, palhaço de cara pintada!


Indivíduo – Têm cuidado com a língua. Ah, e desculpa as minhas maneiras. Bem-vindo à minha humilde habitação. Neste momento estás no piso 70º, abaixo do chão, é claro. Eu estou no 3º andar.


Silver – O que queres de mim? Deixa-me saír. Tenho mais que fazer que estar aqui amarrado.


Indivíduo – Têm calma...


Silver – Calma?! Dizes para eu ter calma?! Tiraste-me grande parte da minha energia espiritual, ao ponto de me deixares estafado, como se tivesse acabado de saír de um Steel Cage Match, depo...


Indivíduo – Se tivesses calado e me deixasses falar já tinhas recuperado energia e saberias porque estás aqui. Bem, eu sou o Lene. E tu, Silver, estás oficialmente e apartir de agora nos meus jogos. É tudo muito simples: visto que és um wrestler e eu não te quero prejudicar a carreira, todos as semanas vais ter 1 desafio. Se o passares poderás lutar nessa semana. Se não passares, terás de sofrer as consequências, que na altura serão reveladas.


Silver – Mas quem pensas que és? Deixa-me saír já, ou então eu...


Indivíduo – Tu o quê? Han?! Vais fazer o QUÊ?! MANDAR-ME PARA O INFERNO COMO FIZESTE À ALGUNS ANOS ATRÁS?! É?!


Silver – Inferno? Pára de dizer porcarias e solta-me!


Indivíduo – Aí não te lembras... tu, à 7 anos atrás, mandaste-me para o Inferno. Nunca me ei de esquecer daquele dia... tudo o que eu tinha foi por água abaixo. Família, poder, TUDO! E agora eu quero vingança... mas durante esta semana, vou deixar-te descansar. Até te vou deixar combater no show, da tua actual federação, isso é, se entrares! (risos) Mas prepara-te, porque apartir de dia 13 de Outubro... OS JOGOS COMEÇAM!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Os jogos vão começar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que comecem os jogos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: