Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 O caminho de um grande Wrestler...

Ir para baixo 
AutorMensagem
AnDr€
PWA Opener



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/09/2008

O caminho de um grande Wrestler... Empty
MensagemAssunto: O caminho de um grande Wrestler...   O caminho de um grande Wrestler... EmptyQui Set 25, 2008 12:22 am

André estava a meio do treino quando recebe um telefonema. Era um treino suave. O seu mordomo levou o telemóvel ao André. Ele recebeu e viu que estava lá escrito Ignácio Vieira.

André

É o Presidente da PWA, vou mas é atender antes que ele pense que nao está cá ninguém em casa.

André atendeu o telemóvel...

André

Estou?!


Ignácio Vieira

Olá André. Era só para avisar que está na PWA! Tenho aqui um contrato. Será que posso ir a sua casa para fazer-mos o acordo.


André

Claro! Claro! Quando é que está a pensar vir cá?


Ignácio Vieira

Daqui a uma hora estarei em sua casa.


André

Ok.


André saiu do ginásio. Tomou um duche, lavou-se e preparou-se para receber o Presidente da PWA. Ouviu-se bater à porta. André quis que fosse ele a ir à porta e não o mordomo.

André

Olá Sr. Ignácio Vieira.


Ignácio Vieira

Olá André. Eu vim cá para falar do seu contrato com a minha empresa.


André

Então diga lá.


Ignácio Vieira

Este contracto é de Lower Midcarder, por enquanto. Não vais receber assim muito pois ainda não demonstrastes o que valias.


André

Sim Sr. Presidente, estou de acordo. Diga-me onde assinar.


Ignácio Vieira

Aqui por baixo, se fazes o favor.


André

Hmmm... Já está. Há uma coisa que só posso fazer daqui a algum tempo. Essa coisa é quando lançares o primeiro card. Se me puseres no primeiro card posso te mostrar tudo o que valo.


Ignácio Vieira

Isso logo se vê, agora tenho que me ir embora.


André

Ok.


Ignácio Vieira foi embora...
André ficou felicissimo com o acontecimento e começou a treinar arduamente para entrar com o pé direito na nova Federação.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O caminho de um grande Wrestler...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Caminho...
» O caminho de uma diva .....
» [E-Wrestler] Nephalin
» [E-Wrestler] Felipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: