Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 O Caminho...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cláudio
PWA Staff



Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : Gondomar, Porto
Data de inscrição : 15/09/2008

O Caminho... Empty
MensagemAssunto: O Caminho...   O Caminho... EmptySáb Set 20, 2008 11:44 am

Acordou devido a um reflexo muito intenso. Há muito tempo que não acordava devido a um assim tão dourado. O sol estava a bater no placa de ouro do título de Tag Team. Não era a primeira vez que acoradava devido a um mineral, mas tinha sido diferente naquela altura. Tinha sido mais dificel ganhar este respeito na Xcess do que na ETA, mas já tinha dado frutos. Aquela mesinha de cabeceira estava mais luminosa.
Levantou-se e começou a andar. Cada passo seu transmitia confiaça. Estava a desaparecer muito rapidamente, como a ganhou quando viu o título. Estava levantado ás 7 da manhã para ter uma reunião com ignacio e entregar o título que tanto adorava, mesmo sendo ganho há reduzido tempo. Existia uma nova federação de wrestling e ele ia acompanhar o seu GM.
Lá fora estava a icar acizentado como a sua alegria e os carros estavam demasiados ruidosos naquela altura da manhã. Ao contrario dele, que estava calado e vestia-se apressadamente.
Saiu de casa e olhou para a perceniana fachada dos seus filhos. Eles estavam com os olhinhos postos nas frinchas da perciana, mas Cláudio não se apercebeu.
A viagem foi curta para ele, mas a sede da PWA ainda estava a muitos quilometros de distancia. A casa carro que ultrapassava o título parecia sair-lhe do carro...
Chegou as estudios e estacionou o carro em sítio proibido, mas ele estava muito concentrado noutras situações... Entrou na sede e viu imediatamente o GM e chamou por ele:


Cláudio (dirigindo-se a ele): Ignacio!

Ignacio (dirigindo-se também ao encontro do outro): Han? Cláudio.... chegas-te... vies-te cedo...

Cláudio (com ansiedade): Preferia vir mais tarde devido a isto (apontou para o título), mas já que tenho de entregar e tenho...

iIgnacio (sorrindo): Não te preocupes! Vais ver que nesta empresa ainda te vai correr melhor!

Cláudio (mais aliviado, olhando nos olhos do GM): Espero bem que sim...

Cláudio ficou estatico e iRullez fazia um movimento para pegar no título, mas o ainda campeão não cedia... iRullez acabou por estender os braços completamente e Cláudio foi "obrigado" a dar.

Cláudio (triste, olhando para baixo e afastando-se): Não gostei disto... por isso, tens de me dar algo em troca agora...

Ignacio (confuso): Não estou a perceber o que queres...

Cláudio (alegre e confiante): Entrada na PWA... ainda não confirmas-te...

Ignacio respondeu e Cláudio quase que não acreditava...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
PWA Staff



Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : Gondomar, Porto
Data de inscrição : 15/09/2008

O Caminho... Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho...   O Caminho... EmptyQui Out 02, 2008 11:25 pm

Teclava no telemóvel com muita rapidez e com muita força, como se dependesse a vida do tempo que escreveria a mensagem. De uma maneira era verdade, mas não havia tanto em jogo como parecia estar. Há muito tempo que tentava contactar com Robby Rian, mas este não respondia e isso angostiava-o... a última mensagem que tinha sido escrita tinha sido a seguinte:

Citação :
De: Cláudio
Para: Robby Rian (parceiro de TT)

Espero que respondas a esta mensagem. Estou farto de te mandar mensagens e espero que consigas entrar na PWA como eu consegui! Tenta responder a dizer alguma coisa. Abraço



Pousou o telemóvel na cama, onde estava sentado e olhou em frente para o seu armário pálido castanho. Estava pálido como o dono da casa. Ambos não conseguiam explicar o sentida da sua vida naquele momento e olhavam-se sem os olhos. Só com a mente a vagear no espaço a pensar no que devia de fazer sem estragar o seu material que o compunha.
Estava quase morto, como o seu companheiro inanimado, quando os filhos entraram no quarto a correr:

Inês( correndo para abeira do armário): E então, pai? O Robby já respondeu?

Cláudio( abrindo os olhos calmamente, sem se mexer): Não... ainda não...

Hornie( claramente cansado de correr): Mas achas que ele vai responder?

Cláudio parecia muito calmo e foi assim que respondeu:

Cláudio (fechando novamente os olhos): A ver vamos... a ver vamos filho...

Os filhos acharam estanho aquela reacção de um pai muito activo na vida e sairam rapidamente do cubo sem fazer barulho.
Cláudio podia parecer muito calmo no exterior, mas no interior fervia muito como a madeira arde... esperava um resposta e não conseguia saber nada da PWA. Ainda por cima era surpresa o card... o que mais podia acontecer? Desmontar-se?
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
PWA Staff



Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : Gondomar, Porto
Data de inscrição : 15/09/2008

O Caminho... Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho...   O Caminho... EmptyQui Out 16, 2008 1:56 pm

Ele não se lembrava... o que tinha de fazer para ele se lembrar dele? Já tinha tido vários conversas com ele, mas ele respondia sempre negativamente e com alguma raiva. O que tinha acontecido na vida dele, depois do fim da E-FED para ele ficar naquele estado? Acidente, vergonha de Cláudio, subida so sucesso á cabeça? O que seria... Tudo vinha a cabeça de Cláudio para uma possível explicação da situação que andava a acontecer...Tudo tinha uma explicação, mesmo quando se pensa que não têm, mas é complicado chegar ao ponto onde se culmina com a verdade.

Cláudio andava com vários pensamentos na mente, mas tinha de reagir á vida e não bloquear. Havia mais assuntos para resolver, como a sua situação na PWA. Não acreditava que tinha empatado com o ex-parceiro. Até podia perder, mas empatar deixava um sabor amargo que podia ser mais rápido a fazer alguma coisa. Foi por questão de 1 segundo. Como não conseguiu ganhar na sua estreia? Ele tinha um objectivo para cumprir e não conseguiu. O que será dele? Só o futuro poderá dizer... o tempo precisa de tempo para reflectir...


A vida dele não se resumia só a wrestling, por isso teinha mais do que pensar....
Cláudio já era a segunda vez que tinha de atender a mais uma chamada da filha, vindo do quarto. Inês estava doente, mais propriamente constipada. Apanhou a doença no recreio da escola, quando jogava futebol com os outros rapazes e tinha caido na chão que estava molhado. Isso originou a doença:

Inês (coberta de muitos lençoís): PAI! Já chamei por ti – disse ela olhando para a porta do quarto.

Cláudio (entrando no quarto): Eu já estou aqui! O que queres? - disse num modo brusco.

Inês(corando): Por acaso não queria nada... ahh! Quero melhorar! Pode ser? - disse o lado inocente da criança.

Cláudio (abrindo um sorriso): Isso pode ser complicado, mas se cumprires com as tuas obrigações, eu até posso pensar nisso...

Inês(tapando a cara com os lençoís): E tu como vais na vida? Wrestling?

Cláudio(virando a cara para o lado): Prefiro não falar disso...

Inês: Vais mudar novamente? Já sabes que eu aceito... Eu vi o show da PWA...

Cláudio: Não quero fal... (interrompido)

Hornie: Mas do que se fala aqui? Também quero saber!

Cláudio: Queres saber como vai a escola da Inês?

Hornie torceu o nariz, mas Continuaram a falar de coisas mais divertidas, enquanto Cláudio pensava numa solução para a sua vida e Inês olhava para o pai com suspeitas, sem o filho mais novo se aperceber. Tinha de mudar novamente de estilo de vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
PWA Staff



Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : Gondomar, Porto
Data de inscrição : 15/09/2008

O Caminho... Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho...   O Caminho... EmptyTer Out 21, 2008 9:58 pm

"TRUM! TRUM!" Alguém batia á porta com relativa força e parecia apressado...

Inês: Deve ser o homem da pizza...

Cláudio (levantando-se do sofá): Eu já vou lá...

Cláudio dirigiu-se é porta e abriu-a, onde encontrou uma figura muito jovem. Estava vestido de uma forma peculiar e estava algo nervoso...

Cláudio (supreendido, abrindo a porta completamente):
Onde está a pizza? Já pedi a algum tempo, por isso não vai ter nenhum prémio rapaz...

Leonardo Camacho (nervoso): Mas eu não venho entregar um pizza... venho... (interrompido)

Cláudio (começando-se a rir): Vens ter com a minha filha... é isso?

Leonardo Camacho: Não... eu venho falar com o senhor sobre o nosso próximo combate...

Cláudio (parando-se de rir rapidamente, olhando nos olhos do jovem): Que combate... mas tu... (ficando nervoso)... és o Leonardo Camacho?

Leonardo Camacho (rindo-se nervoso): Sim... sou...

Cláudio começou a agitar a perna e os seus filhos já começavam a reclamar por a comida que tardava a chegar.

Cláudio (fazendo cara de desesperado): Aquele que levou porrada até dizer chega no último show?

Leonardo Camacho (confiante e sorridente): Sim! Sou o vencedor desse combate...

Cláudio olhou para todos os lados, para ver se não era uma brincadeira de alguma cadeia televisiva, mas não conseguiu visulizar nada do que pretendia. Seria uma brincadeira do rapaz que não tinha nada para fazer?

Cláudio (olhando só com um olho): Como posso ter a certeza disso?

Leonardo Camacho (baixando a cabeça): Pode ver a ferida que tenho na cabeça, deviso ao último combate... isto prova...

Cláudio (tentando arranjar mais uma desculpa, já com os filhos atrás dele): Mas o que queres daqui? Ainda por cima depois de mais uma dia degastante como foi hoje...

Leonardo Camacho (corando): Vim só para aprender alguma coisa... nunca se sabe o que se pode aprender... e pode-me falar dos seus combates e convivencias com o Phenom... Claude...

Cláudio (evitando ao máximo o lutador amador): Desculpa lá, mas não tenho tempo... e esse gajo... (olhando para o chão) não sei muito dele...

Os filhos deram um toque ao pai, para ele se virar para trás, quando finalmente o homem da pizza tinha chegado...

Cláudio (olhando para trás): O que querem?

Inês (envergonhada): Devias deixar o rapazinho entrar... deixavas entrar, falavas e oferecias alguma comida...

Cláudio não respondeu e recebeu o homem da pizza, desprezando o wrestler. Pagou, reclamando com o tempo e qualidade de pizza, e voltou ao assunto inicial:

Cláudio(caminhando para dentro da casa): Podes entrar...

Leonardo Camacho (lisonjado): Muito obrigado... fico muito contente por me receber... um grande campeão...(" Mas não tanto como o Phenomenal" dizendo para ele).

Cláudio não respondeu e só reparou que o parceiro, tinha tirado as sapatilhas e limpo os pés na carpete. Ao ver isto não conseguiu conter-se:

Cláudio: Não era preciso isso tudo... é como estares em casa. Bem- Vindo!

Continuaram o fim de tarde animado e falando sobre vários assuntos...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
PWA Staff



Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : Gondomar, Porto
Data de inscrição : 15/09/2008

O Caminho... Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho...   O Caminho... EmptySex Out 31, 2008 7:56 pm

Cláudio (desconfiado): Tu tens mesmo cunhas na PWA, não tens?

Leo Camacho (envergonhado): Eu só tenho o meu tio a presidente! Não significa nada... tu também podias ter um tio nessas funções. Não tenho cunha nenhuma, eu sei lutar...

Os dois parceiros de equipa, por uma noite, estavam juntos no parque da cidade verdejante. Afinal tinham-se entendido depois de uma conversa. Parecia que não se iam dar bem, mas algumas noites juntas colocaram os dois no mesmo patamar nas conversas, mas agora estavam a ter uma mini-discussão:

Cláudio (sentando-se mais longe de Camacho no banco de madeira apodrecido): Mas tu nem sabes o que é CRC! Nem de wrestling percebes, quanto aplicar os ataques... estou a ver que ganhaste da outra vez com muita sorte!

Leo Camacho (desmotivado, escondendo a sua cara no lenço de escuteiro): Eu não sei muito bem aplicar os ataques, mas pelo menos esforço-me!

Os filhos de Cláudio continuavam a brincar na relva humida, onde tentavam ganhar uma corrida contra outro casal de crianças. Estavam a frente, mas Hornie caiu na lama e perderam a corrida no último terço da prova...

Cláudio (com lágrimas nos olhos): Sabes que eu tenho de ganhar muito dinheiro para sustentar sozinho estes filhos... não posso cair como o meu filho agora - este dirigia-se a chorar para o pai- tenho de me aguentar firme e ganhar tudo o que posso!

Leo Camacho (também deixando escapar um lágrima): Eu também...

Cláudio (olhando para o filho que queria ir para casa): Eu vou-me embora. Podes dormir mais uma noite lá, até ao combate...

Camacho não referiu resposta e seguiu para um caminho diferente de Cláudio! Como iam coexestir no próximo show?
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

O Caminho... Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho...   O Caminho... EmptySex Out 31, 2008 8:09 pm

Cláudio já ia longe, mas ouviu-se uma voz do longe a dizer...

Leo Camacho: Cláudio, eu não preciso de ficar mais uma noite...

Camacho começa a correr para ao pé do Cláudio...

Leo Camacho: Cláudio, eu posso ter um tio a presidente, mas já te disse, eu não preciso de cunhas, o meu tio ate podia ser o homem mais rico do mundo, podia ser o presidente da republica, que isso não me mudaria em nada, há uma coisa que não sei? Aprendo, esse é o espirito que cada um tem de ter, não é rebaixar-se, fazer-se de vitima, não é nada disso, temos de lutar pela vida, se for preciso, arriscar..

Cláudio sentiu que Camacho estava a tentar dizer-lhe para não se fazer de coitadinho e trabalhar mais e mais...

Cláudio: Mas com que direito é que tu dizes que eu não me esforço...?

Camacho: Cláudio nada disso, eu sei que tu te esforças ao máximo no wrestling...mas não é nesse tipo de coisas, no wrestling tu estas bem, tens de continuar assim, enquanto que noutras coisas não es assim tão bom, tens de tentar melhorar...Vê o Hornie magou-se e tu nem lhe perguntaste como é que ele estava, se se tinha magoado, eu sei que tu farias tudo por eles, mas são estes pequenos gestos que põe um sorriso na cara duma criança, e tenho a certeza que a coisa que tu mais queres no mundo é ver os teus filhos felizes...

Camacho faz uma pausa, enquanto que Cláudio começa a se emocionar...

Camacho: Da-lhes mais atenção, conta-lhes tudo, pois são eles as unicas pessoas em quem podes confiar a 100%, as unicas pessoas que conheces a 100%, e se eles querem que ganhes o combate...como isso depende de mim, eu não vou decepcionar-te...

Cláudio: Obrigado...

Cláudio não conseguiu dizer mais nada...reflectiu sobre o que Camacho lhe disserá...

Cláudio: Miudo tu tens apenas 19 anos, deste-me uma lição de vida, muito obrigado, vou por já em pratica o que me ensinaste...

Cláudio vira-se para os seus filhos...

Cláudio (Com um sorriso na cara): Miudos vamos comer um gelado, quem chegar de ultimo é um tótó.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Caminho... Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho...   O Caminho... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Caminho...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O caminho de uma diva .....
» O caminho de um grande Wrestler...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: