Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Novos tempos, velhos hábitos.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Phenis
PWA Opener
Phenis


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/09/2008

Novos tempos, velhos hábitos. Empty
MensagemAssunto: Novos tempos, velhos hábitos.   Novos tempos, velhos hábitos. EmptyQua Set 24, 2008 11:37 pm

“Mudança”

É essa a palavra que melhor define a nova empresa de e-wrestling nacional, a PWA. E quem melhor para fazer parte de um projecto remodelado, que um homem renovado? Ninguém, certamente.

Era este “novo” indivíduo que caminhava pelos corredores do edifício, também estes a entrar numa nova fase. A poeira invadia-os, pó branco capaz de irritar qualquer, isto a juntar a um som no mínimo ensurdecedor.

Com passos calmos e confiantes, o homem aproximava-se do seu destino, bem vestido e com um título reluzente ao ombro, obviamente dava nas vistas. Passava por outros, por trabalhadores. Suados, e nada agradáveis à vista olhavam-no de diversos modos. Ora com desconfiança, com admiração, espanto, ou simples desinteresse. Contudo respondia a cada um destes olhares da exacta mesma forma, um leve sorriso e um breve aceno.

Finalmente, chega à recepção. Aí se encontrava uma bela secretária, cabelo loiro, apanhado num pequeno rabo-de-cavalo, cara redonda e bonita, um peito aparentemente perfeito, que o decote deixava transformar nas mais selvagens fantasias. Decidido, o indivíduo aproxima-se dela.

???: Boa tarde.

Aparentemente sem grande interesse, a bela mulher olha para este, era possuidora de uns olhos lindos, verdes esmeralda.

Secretária: Boa tarde, em que posso ajudá-lo?

???: Procuro Ignácio Vieira.

A funcionária olha para uma porta ao seu lado direito. O indivíduo assente e segue para essa mesma porta. Frente a frente com ela, bate duas vezes, normalmente.

Ignácio Vieira: Pode entrar.

O homem roda a maçaneta e entra no escritório, praticamente vazio. Apenas com uma mesa rectangular e umas poucas cadeiras, também aqui via-se que as mudanças não estavam completas.

Ignácio Vieira (sorrindo): Sabia que virias.

???: Não era difícil.

Ignácio Vieira: Vamos a números?

O homem solta um breve sorriso.

???: Já devia saber que isso para mim é um fait divers*. Eu se estou aqui é graças a isto.

Bate duas vezes com a mão esquerda na zona do peito.

Ignácio Vieira: Eu sei, eu sei. Contudo um contrato é imprescindível…

???: Obviamente, só para deixar desde já claro que não sou nenhum mercenário.
Ignácio assente.

???: Já agora, não se importa que fique com isto, espero?

Agarra no título com a mão direita.

Ignácio Vieira: Ganhaste-o por direito próprio, é teu, não to vou tirar. Mas digo-te que desde já que não terá qualquer valor prático…

??? (voltando a colocar o título sobre o ombro): Que seja…o que realmente me interessa é o simbolismo. Afinal são novos tempos, é puramente normal.

Ignácio Vieira: Entendo. Vá, senta-te Phenomenal, discutamos os pormenores

O homem mete uma cadeira a jeito para se sentar.

???: Phenomenal? Chama-me Claude…Claude Perfection. Nova vida, velhos hábitos.

Por fim, Claude Perfection senta-se ficando frente a frente com o GM da PWA.


* - Fait divers: Um facto que não é importante.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Novos tempos, velhos hábitos. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, velhos hábitos.   Novos tempos, velhos hábitos. EmptySex Out 03, 2008 9:11 pm

Ignácio Vieira, levanta-se da cadeira, ajeita a gravata, pega em mais um dos seus charutos, possivelmente cubanos, e faz sinal ao Phenomenal ...Peço desculpa, ao Claude para se levantar, e ir com ele.

Ignácio Vieira: Anda comigo, vamos conversar enquanto damos uma volta pelas nossas futuras novas instalações.

Claude, levanta-se logo de seguida, coloca o seu título, o qual agora não teria nenhum valor, coloca-o no ombro, e vai ao lado do Ignácio Vieira.

O corredor estava cheio de plásticos, porque as paredes estavam sendo pintadas.

Ignácio Vieira: Quero fazer da Potential Wrestling Arena, uma E-Fed inovadora, com tudo muito...como é que eu hei-de dizer...Moderno.

Claude Perfection: Acho muito bem, como disse ainda há bocado, Novos Tempos, velhos hábitos.

Ignácio Vieira: Claro que sim, velhos hábitos, não te preocupes que muita coisa mudará desde os tempos da Extreme Federation, mas também haverá muita coisa a manter, uma delas são as estrelas de topo, sim estou a falar, do duas vezes Extreme Champion, e um dos dois únicos Xcessive Champion, o Phenomenal.

Claude Perfection: Muito Obrigado pelos elogios, mas por favor, peço-te outra vez, chama-me Claude...Claude Perfection, a Extreme federation foi...uma fase da minha vida, a qual me deu muitos frutos, mas deixei-a para trás, está na hora de seguir em frente.

Ignácio Vieira: Desculpa, mas, tu tiveste muito sucesso na Extreme Federation, um homem normal estava por ai a vangloriar-se de todas as maneiras possíveis, porque não fazes o mesmo?

Claude Perfection: Para que?, A mim não me importa o sucesso, não me importa o que os outros acham de mim, mas sim o que eu acho de mim mesmo, e acho que o passado não interessa em nada para isso.

Ignácio Vieira: És o primeiro homem que na minha vida inteira, me diz isso, nunca pensei ouvir alguém dizer-me isso, eu penso sempre no mesmo, para que vangloriar-se se não nos sentimos bem connosco?, se sempre seguires essa tua forma de viver, irás muito longe meu amigo!

Percorreram as instalações todas e voltaram para o escritório de Ignácio Vieira.


Ignácio Vieira: Então Claude...desta vez acertei hehehe, o que achas das novas instalações?

Claude Perfection: Ainda não está tudo acabado como vimos, mas acho que estão aqui a fazer um trabalho excelente, maneira fenomenal de inovar isto, espero que esteja pronto para o primeiro show!

Ignácio Vieira: Fenomenal? Afinal tens razão, Novos tempos, velhos hábitos. Antes de ires embora tenho mais uma coisa a pedir-te.

Claude Perfection: Se estiver ao meu alcance.

Ignácio Vieira: Eu tenho um sobrinho o Leonardo Camacho, ele é um rapaz muito parecido comigo, com muita alegria de viver, com uma filosofia muito parecida a minha, gosta bastante de ajudar os outros, e ele vai entrar na Potential Wrestling Arena.

Claude Perfection: E em que posso eu ajudar-te? Fico feliz por ele, mas não estou a ver em que posso ajudar-te.

Ignácio Vieira: Bem, ele é escuteiro, e sabes como é, muito "bondoso", e tenho "medo" que os outros indivíduos se aproveitem dele, serás capaz de dar uma olhadela por mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenis
PWA Opener
Phenis


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/09/2008

Novos tempos, velhos hábitos. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, velhos hábitos.   Novos tempos, velhos hábitos. EmptySáb Out 04, 2008 10:20 pm

Claude olha directamente para Ignácio Viera.

Claude Perfection: Estou a ver… Consegue ser tão puro que se torna ingénuo.

Ignácio Viera: Exactamente.

Claude Perfection: Pois bem, não vejo problema. Como deve saber eu próprio tenho prazer em ensinar…

Ignácio Viera: Claro, eu sei que abriu um ginásio à relativamente pouco.

Claude assente.

Claude Perfection: Sim, contudo passei-o rapidamente a outros. Não renderia manter-me a mim próprio no comando, estando eu no activo.

Ignácio Viera: Percebo, queres-te dedicar novamente a 100% a isto. E fazes bem, seria difícil a conciliação.

Claude Perfection: Sem dúvida que seria. Continuando quanto ao…

Ignácio Viera: …Camacho.

Claude Perfection: Sim, não vejo qualquer problema. Ele que venha ter comigo. Mas não espere que venha ser um guarda-costas, ou um professor a tempo inteiro. Irei aconselhá-lo quando necessário, não mais que isso.

Ignácio Viera: E eu próprio não peço mais que isso.

Claude Perfection: Óptimo.

Ignácio Viera: Então, vá senta-te. Terminemos isto definitivamente, ponhamos os pontos nos “i”s.

Claude assente e senta-se, enquanto isso Ignácio vasculha uma gaveta da sua mesa.

Ignácio Viera: Isto está difícil…ora aqui está!

De uma forma quase triunfante, o Chairman retira da gaveta um papel que coloca à frente do antigo Xcessive Champion. Este pega-a e começa a lê-la atentamente, enquanto que Ignácio o observa.

Claude Perfection: Tem uma caneta que me empreste?

O milionário tira uma caneta dum bolso interior do seu casaco, passando-a de seguida ao wrestler, este assina a folha prontamente.

Ignácio Viera: Acho que é que caso para festejar…

Vieira pega num novo charuto e estende-o na direcção de Claude, este limita-se a responder com um olhar sério.

Ignácio Viera: Entendo…velhos hábitos.

Perfection sorri, tal como o Chairman antes de levar o charuto à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenis
PWA Opener
Phenis


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/09/2008

Novos tempos, velhos hábitos. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, velhos hábitos.   Novos tempos, velhos hábitos. EmptySex Out 10, 2008 12:51 am

Numa sala fracamente iluminada, um homem passa de forma vagarosa e suave um pano por um belo revólver prateado, arma essa que reluzia de um modo incrível.

Claude Perfection (pensando): Com que então…Vergil.

Continua a passar o pano pela arma de fogo, enquanto a aprecia com um sorriso na face.

Claude Perfection (pensando): Pois bem, não vejo qualquer problema nisso.

Pára de limpar o revólver, deixa o pano em cima da mesa que está ao seu lado e observa a arma detalhadamente.

Claude Perfection (pensando): Não faço ideia de quem seja, contudo não me preocupo. E muito menos me preocupo com o resultado.

Continua a apreciá-la silenciosamente, como que enclausurado no seu próprio mundo.

Claude Perfection (pensando): Pois, eu bem sei que nem sempre o primeiro combate é assim tão importante…

Por breves momentos olha para o lado esquerdo, aí está uma estante e nesta apenas um objecto se encontrava, o Xcessive Championship.

Claude Perfection (pensando): Pois, é no final que todos têm o que é merecido, o que é seu. Há quem lhe chame o destino, eu chamo-lhe simplesmente justiça.

Levanta-se da cadeira, era uma cadeira ordinária, feita de uma qualquer madeira.

Claude Perfection (pensando): E no final…

Ergue o braço com o revólver e aponta em frente.

Claude Perfection (pensando): …os velhos hábitos irão manter-se.

Prime o gatilho, o projéctil é expelido a uma velocidade estonteante, iluminando quase por completo a sala por uns breves instantes, e provocando igualmente um som ensurdecedor.

...

Lentamente, começa a andar no sentido em que disparara.

Claude Perfection (pensando): E mais uma vez, verão que até a mais bela arma é capaz de provocar danos de uma forma fora do comum…

Acaba por chegar ao final da sala, acendendo então as lâmpadas que estavam desligadas. De seguida, olha fixamente para onde disparara, aí estava um alvo, um alvo com uma marca…exactamente no centro.

Claude Perfection: …e de um modo puramente perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenis
PWA Opener
Phenis


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/09/2008

Novos tempos, velhos hábitos. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, velhos hábitos.   Novos tempos, velhos hábitos. EmptyTer Out 21, 2008 11:53 pm

Claude Perfection está na sua mansão, deitado sobre o sofá, relaxado a descansar um pouco. Silêncio, puro silêncio. A mente de Claude está praticamente vazia, os olhos cada vez mais pesados, está praticamente a adormecer…até que um tremendo barulho agudo ressoa pela casa, a campainha.

Prontamente, uma empregada segue na direcção da porta principal, em passos rápidos. Enquanto isso, Claude senta-se, espreguiçando-se levemente.

Empregada: Senhor, é um tal de Leonardo Camacho.

Claude Perfection: Mande-o entrar.

A empregada abre a porta, poucos segundos depois entrava na sala um indivíduo algo franzino, ainda com cada de rapaz.

Claude Perfection: Sentas-te?

Camacho (nervoso): Não…obrigado. Fico bem em pé.

Claude Perfection: Como queiras…

Camacho cala-se por uns instantes, morde o lábio inferior e as pernas começam-lhe a tremer. Claude observa a situação e sorri.

Claude Perfection: Acalma-te, rapaz…não sou nenhum monstro, e muito menos um Deus.

Camacho: Claro que és, és o God of…

Claude olha para o rapaz de um modo sério, cortando-lhe a fala.

Claude Perfection: Bem, diz-me o que queres.

Camacho: Gostava de saber…se o senhor me podia aconselhar sobre algo…

Claude assente.

Claude Perfection: Quem és?

Camacho (surpreendido): Desculpe?

Claude Perfection: Perguntei quem é que eras.

Camacho: Sou Leonardo Camacho. Sou escuteiro, e estreio-me agora no Wrestling, através da PWA. Já tenho acompanhado a modalidade, e tenho a dizer que vejo o senhor como um exemplo…

Claude Perfection: Não me vejas como tal…De qualquer forma também não era isso que queria saber.

Camacho (confuso): Então, o que era?

Claude levanta do seu sofá.

Claude Perfection: Segue-me.

Camacho: Ok…

Perfection caminha em direcção a uma porta de vidro, com Camacho no seu encalço. Ao chegar a esta porta, Claude abre-a entrando no jardim. Era um jardim de proporções enormes, e muito bem cuidado, um regalo para a vista de qualquer um.

Camacho (boquiaberto): Wooow…

Claude Perfection: Sim, é bonito, eu sei. Mas novamente, não era aí que eu queria chegar. Estás a ver aquelas flores ali?

Claude aponta para um canteiro que está próximo, Camacho olha para este.

Camacho: Sim.

Claude Perfection: Apanha-me uma dessas flores.

Camacho assente, aproxima-se do canteiro e estica a mão direita para apanhar uma flor.

Camacho (gritando): Ah!

O jovem agarra-se de imediato à mão direita.

Claude Perfection:São rosas, Camacho. Símbolo de amor, de paixão.

O escuteiro abana a mão, tentando que o ardor acalme.

Camacho: Podias ter dito antes que eram rosas.

Claude sorri para o novato.

Claude: Porque elas apesar de simbolizarem o que simbolizam, têm espinhos.

Camacho: Sim…

Claude Perfection: Tal como tu, dentro do ringue. Entendes? Era isso que eu queria que dissesses que eras…

Camacho: Era?

Claude Perfection: Sim. Repara, é importantíssimo que cada um de nós saiba a própria essência, para depois passá-la para o ringue de um modo mais eficaz. Convém ter a noção do que somos, para melhor atacarmos os outros e definirmos a estratégia a tomar. E tu? És uma rosa.

Camacho olha atentamente para o último Xcessive Champion.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos tempos, velhos hábitos. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, velhos hábitos.   Novos tempos, velhos hábitos. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos tempos, velhos hábitos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bons velhos tempos ..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: