Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Bons velhos tempos ..

Ir para baixo 
AutorMensagem
G. Vortex
PWA Opener
G. Vortex


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2008

Bons velhos tempos .. Empty
MensagemAssunto: Bons velhos tempos ..   Bons velhos tempos .. EmptySex Set 19, 2008 5:20 pm

Sim, um contracto de uma federação recente, uma tal de PWA, entrou em contacto com o General Vortex, um homem de espírito sagaz, um homem que no seu dia, é capaz de fazer tudo e mais alguma coisa.

Ainda agora tínhamos vindo de férias, e já começa o trabalho árduo de novo, que pretende o
G. Vortex, desta vez? Ele impunha grande respeito na sua equipa, mas à qual que impunha disponibilidade, esforço, garra, tudo o que ele, em pequeno fazia. Saiu de casa, com o seu chapéu com pala direita preta, de camurça, com a farda capaz de pesar mais que 1 quilo, saiu à rua, juntamente de sua mulher, sempre generosa com os rapazes aos quais G. Vortex fazia sofrer.


Mulher: Oh marido, não os faças sofrer já no primeiro dia!

G. Vortex: Tu não percebes nada! Mete-te na tua vida, e cala-te!

Mulher: Isto já não é como era!

G. Vortex: E esse é o meu objectivo é claro. Quero dar a eles o que nunca tiveram os pais, garra e prazer de lutar, e esmerar-se, porque militares, não são apenas lutadores, mas sim, raçudos!

Prazer de lutar, terá obviamente .. Ou será que não? Bem, ainda é cedo para fazer essa pergunta, pois isto ainda é só o principio, e de certo, que para o
G. Vortex, seja o inicio do primeiro de muitos capítulos. Mas, ouviram (leram) bem o objectivo dele?

Sim, ele tinha um objectivo, este quer ensinar aos rapazes, que a garra, ganha-se na tropa, e alguém que contrarie o que ele disse, aí sim, terá vários problemas, não só com ele, mas sim com o mundo capitalista.

E ficamos assim a conhecer melhor, o
General Vortex. Mas, ele ainda queria mostrar mais uma coisa. Entretanto, chegou ao local onde se iria fazer o primeiro treino, a quem se dirigiu um rapaz, meio para o "mole".


Rapaz: Pode-me dizer quem é o treinador?

G. Vortex (endireitando as costas do rapaz) : Qual treinador, qual carapuça, aqui, é General, General Vortex! E endireita-me estas costas, não terás futuro com defensor dos Estados Unidos, marreco!

Rapaz: Desculpe Senh .. Quer dizer .. General Vortex. Poderá agora dizer-me onde se equipa?

G. Vortex: Entras ali numa porta ali no pavilhão B, lá estão outros a equiparem-se também, logo de dirão o caminho. Entras pela porta e na tua primeira esquerda, verás um balneário ...


.. Se é que se chama àquilo, um balneário ..

.. Embora no meu tempo ..

.. FOSSE ASSIM !


Virando as costas e seguindo num passo de marcha passando primeiro pelo quartel para cumprimentar os sargentos/generais de lá. Depois, segui em direcção ao campo em que se vai para os treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bons velhos tempos ..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: