Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 [Combate] "A Primeira Rota" Opener

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

[Combate] "A Primeira Rota" Opener Empty
MensagemAssunto: [Combate] "A Primeira Rota" Opener   [Combate] "A Primeira Rota" Opener EmptySeg Out 20, 2008 3:44 pm

Tag Team Match
Robert Ryan & Nephalin Vs Cláudio & Leonardo Camacho

Este combate fica para o Writter Claudio, o combate deverá ter entre 12 á 16 paginas, não mais que isso, mais informações serão dadas por PM, ou por MSN, quando este acabar o combate irá posta-lo aqui!

Tens ate dia 30 de Outubro para postar aqui o combate!

Qualquer informação aqui contida é proibido transmitir para outro user!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
PWA Staff



Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : Gondomar, Porto
Data de inscrição : 15/09/2008

[Combate] "A Primeira Rota" Opener Empty
MensagemAssunto: Re: [Combate] "A Primeira Rota" Opener   [Combate] "A Primeira Rota" Opener EmptySeg Nov 03, 2008 7:39 pm

Hoje, acho que está pronto! desculpem! Testes!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
PWA Staff



Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : Gondomar, Porto
Data de inscrição : 15/09/2008

[Combate] "A Primeira Rota" Opener Empty
MensagemAssunto: Re: [Combate] "A Primeira Rota" Opener   [Combate] "A Primeira Rota" Opener EmptyQui Nov 06, 2008 10:10 pm

HL: Miguel! Atento ao teu trabalho! Deixa de olhar para as raparigas que estão á nossa retaguarda!

MH: Mas elas são tão giras... vamos então aos combates deste show. Promete muito esta semana!

HL: Tens razão! Logo a abrir teremos um combate de Tag Team entre os dois antigos parceiros: Cláudio e Robert. Que combate que vai ser...

MH: Não vou querer perder esse combate por nada! Depois temos a continuação do torneio para o título mundial da PWA... isso é que vai ser...

HL: Teremos Claude, Cyrus entre outros em acção para continuar a sonhar com o ouro.

MH: Vai ser espectacular! Parece que vai ser melhor do que o primeiro este!

HL: Veremos... ainda por cima com Leo Camacho em acção vai ser complicado ser espectacular!

MH: Não sejas assim! Ele não ganhou o último combate? Ele pode supreender novamente...

HL: A sorte não continua sempre com as pessoas. Existe um travão nisso...

MH: Prepara-te para a próxima contenda e limita-te a comentar!

[Toca Numb]

Vera: Este combate está marcado para uma derrota. Pode-se dar por pinfaal, Submissão ou desqualificação. Apresnetando a primeira equipa... primeiro de Gondomar, Porto com 120 kg e 1,90m, Cláudio!!

HL: Aqui vem um wrestler que admiro muito desde há muito tempo.

MH: De facto o Cláudio sacrifica tudo pela federação que representa, mas agora parace confuso nos combates contra o seu antigo parceiro!

HL: Não sei o que se passa... deve ser pena dele, ou algo a ver.

MH: Só sei que ele hoje estã diferente e electrico. Cumprimenta os fans dando algumas palmadas nas mãos a quem se oferece. Hoje ele não parece ter vontade de empatar como na semana passada.

HL: Hoje parece feliz e mostra isso na sua entrada. Entra e dirige-se aos cantos para felicitar toda a gente que está aqui presente, que por acaso está em grande numero. Grande público que está aqui presente.

MH: Isso é muito importante para a PWA. Melhora as condições de toda a gente, até de nós.

HL: Sim... já estou farto de utilizar este micro com saliva tua.

MH: Igualmente para ti.... depois temos de falar com o Ignácio. As receitas vão dar alguma ajuda!

HL: Cláudio já está pronto e agora vem aí o seu parceiro disfarçado!

MH: Não gozes, porque os escuteiros são importantes para a sociedade!

HL: Depois vais-me dizer o que eles fazem assim tanto importante...

[Toca Grupo das Terças - Ilhas]

Vera: E o seu parceiro residente em Lisboa, Portugal, ele tem 87 kg e 1.82 m, Leo Camacho!!

MH: Lá vem o pobre coitado da PWA. Nunca pensei que alguém conseguisse lutar tão mal como ele e conseguir uma vitória.

HL: A isso chama-se sorte, mas agora diz lá o que ele faz bem na sociedade?

MH: Não estás a ver na entrada dele? Ele agrada a toda a gente e mete-as felizes da sua vida. Isso parece insignificante, mas conta muito nas nossas vidas.

HL: Eu não me senti melhor, por ver um desgraçado a vir para o MEU ringue e estragar-me o fim de tarde que podia ser muito, mas muito melhor, com outros wrestlers.

MH: Mas isso és tu que és um burro velho! Já estou farto de comentar contigo pah! Só dizes mal daqueles que merecem respeito e dão tudo por tudo.

HL: Está a porta aberta para tu saires!

MH: Digo o mesmo para ti! Nem comentares imparcialmente consegues...

HL: Mas quem é que manda aqu...

[Toca Celldweller – One Good Reason]

Vera: E a outra equipa...com 89 kg e 1.68 m, Robert Ryannn!

MH: Vamos mas é parar com isto e continuar a comentar como a melhor dupla de comentadores de wrestling português.

HL: Estás a falar para mim? Continuando... Robert parece estar confuso e olha muito para Cláudio, como se fosse um rebuçado muito aduçado...

MH: De facto está demasiado concentrado e olha para o ringue, onde estão os seus oponentes.

HL: Ele não entra no ringue devido ao receio e olha para a entrada á espera do seu parceiro.

BUHHHH”

MH: O público dúvida desta acção e é assim que responde sonoramente!

HL: Não sei qual é o problema deles!?

[Toca Carmina Burana/ Angel's Cry (Angra) ]

Vera: E por último de com 84 kg e 1.87 m, ele é o Nephalin!!

MH: Não é a estreia dele? Ou é impressão minha e eu fiquei cego por alguns momentos? Que grande entrada que ele têm... o publico gostou e ele agradece os elogios. Que deperdício de dinheiro aqui...

HL: Acho mesmo que não! Vamos ver como se comporta agora que andou em federações mais pequenas para se estrear agora! Ele parece confiante e cumprimenta Robert que não se mexe há algum tempo.

MH: Eles entram no ringue e Leo Camaco começa-se a rir de ignorancia...

HL: Que falhado... bem... continuando... o arbitro manda-os cada um para o seu canto para começar o combate!

MH: Cláudio pretende falar com Robert, mas não está a conseguir. Este está a evita-lo.

HL: Isto é estranho....

MH: Nem sei quem está em vantagem neste momento! Está tudo muito parecido!

HL: Sim! 2 experientes contra 2 mais novatos. O que acontecerá?

MH: Veremos agora! Bem Vindos á PWA!

(Toca campainha)

YEAHHH”

HL: O público reage ao toque e os homens legais são Robert e Cláudio!

MH: Ambos cumprimentam colegas de equipa e se dirigem para o meio do ringue!

HL: O arbitro dá sinal para se juntarem, mas estes não preendem isto!

MH: Cláudio tenta a conversa antes do embate, mas Robert está a abstrair-se de tudo e tenta concentra-se sem ligar ao antigo parceiro!

HL: De repente Ryan prende um headlock a Cláudio que estava distraído.

MH: Cláudio estava distraído e agora precisa-se de concentrar para chegar as cordas...

HL: Ele consegue chegar as cordas facilmente, pois Ryan desprendeu a manobra.

MH: Cláudio concentra-se pela primeira vez e manda Ryan ás cordas...

HL:Powerslam! Que grande ataque!

MH: Vai para a cover: 1...2!

HL: Um ataque muito forte para abrir o encontro. Gostei da atitude de Cláudio a marcar logo o seu terreno.

MH: Ryan ficou mal tratado neste segmento e estende a mão para o Tag com Nephalin.

HL: Vai a rastejar para o seu canto, mas Cláudio interrompe o possivel Tag.

MH: Foi inteligente... levantou Robert e parece que vai dar um murro!

HL: Deu um bem certeiro no nariz.... vai dar mais um...

MH: ... mas não deu! Ficou a olhar para Ryan com pena e este não esperou por mais nenhum segundo e aplicou um John Woo que lançou cada um para o seu canto.

HL: TAG! Cada equipa fez tag e os homens legais já são outros!

MH: Nephalin e Leo Camacho vão para o meio do ringue e começam a distribuir murros um ao outro.

HL: Leo Camacho dá de antebraço e manda Nephalin ao tapete, mas este levanta-se rapidamente e manda um murro que quase parte o nariz ao escuteiro!

MH: A gravata do escuteiro vai ao chão e ele ficou preocupado com isso!

HL: Nepphalin aproveita que ele se abaixou para buscar o seu acessório e mandou um grande pontapé na zona dos gémeos.

MH: Camacho vira-se e encontra um DDT na sua cabeça.

HL: Nephalin está a avançar bem no seu combate de esteia e faz uma cover: 1...2...2/6!

MH: Leo Camacho consegue viver a mais uma cover!

HL: Robert entra o ringue e manda um grande murro a Cláudio que se tinha posto no canto há pouco tempo! Que agressivo...

MH: Está bastante concentrado o rapaz!

HL: Voltando ao combate legal... Nephalin manda Leo ao canto e encontra-o novamente com uma Clothesline poderosa!

MH: Leo Camacho sai do canto desoriantado e Nephalin anuncia para o publico um novo ataque: sobe ao canto e aplica um Diving LegDrop!

HL: Boa ofensiva... Cover rapidissima: 1...2...2/8! Cláudio entra no ringue para evitar a derrota. Ryan foi lento a sair do canto para não deixar isso acontecer.

MH: Nephalin fica furioso e tenta atacar Cláudio com um murro, mas Leo protege-o com um Single Arm DDT. Boa miudo!

HL: Cláudio colocou Camacho em cima do adversário a fazer pressão: 1...2...2/6! Agora foi a vez de Robert evitar a derrota. Começa a trocar murros com Cláudio e ambos saiem lá para fora...

MH: Nephalin fica a olhar para a confusão lá de fora e Camacho manda-o também com um choque de corpo.

HL: Agora é que está confusão! Os três a lutar lá em baixo... mas olha Camacho salta da terceira corda para cima de todos derrubando-os! Que combate que aqui está...

MH: E tu a dizer que não ia prestar.... Vamos ver a repetição!

[Mostra Camacho a fazer manobra de alto risco]

HL: Estão todos no chão e não existe maneira de alguém de dirigir para o ringue! Pelo menos os homens legais!

MH: O arbitro vai começar a contagem para irem lá para dentro...1....

HL: Leo Camacho é o primeiro a ergur-se com a ajuda das escadas, mas Ryam também se consegue levantar e num segundo começa a trocar murros com Camacho!

MH: Camacho não consegue acompanhar o andamento do antigo campeão de TT da E-FED e acaba por ser lançado para as escadas neste momento!!

HL: Ele vai embater com as escadas.... mas OMG! Nephalin levantou-se neste momento e levou com Camacho em cima e ambos vão contra as escadas!

MH: Os homens legais estão inconscientes!

HL: Olha o Ryan a querer ganhar por desqualificação e empurra o parceiro para dentro do ringue...

MH: O arbitro já vais nos 3 devido ainda a Leonardo! Cláudio já está em pé e o seu parceiro também.

HL: O escuteiro em vez de ir para dentro do ringue começa a dar murros em Robert. Este vira-se para retaliar e nesse momento Cláudio começa a correr!

MH: Vai para o spear em Ryan, mas.... nem acredito!! Ryan desvia-se e Cláudio aplica em Camacho!

HL: Cláudio fica desmotivado com esta manobra e vira-se para o seu rival...

MH: Este vem a correr em direcção a ele, mas Cláudio contra-ataca lindamente!

HL: Grande Spinbuster que aplicou no metal! Plantou-o completamente! Mas olha a camara! Ele aplicou o Spinbuster em cima de Camacho! Que azarado!

MH: Cláudio mete as mãos á cabeça sem acreditar no que aconteceu!

HL: Nem eu! Como pode acontecer isto?

MH: Cláudio tenta remediar a situação e coloca Leo Camacho rapidamente no ringue onde espera Nephalin.

HL: Nephalin deixa Leo recompor-se e voltar a carga!

MH: Um simples headlock...

HL: Começa a fazer mais pressão e para isto Camacho já se vê com a vida muito complicada.

MH: Começa Camacho a dar murros na zona da barriga, mas Nephalin muda de posição...

HL:... para efectuar o German Suplex. Bem jogado!

MH: Robert Ryan levanta-se abeira do canto de Cláudio e este tenta falar com ele e aproxima-se...

HL: Robert parece dar uns dedos de conversa enquanto o colega de equipa sobe as cordas!

MH: Mas NÃO! World Line de Ryan sobre Cláudio fora do ringue! Icnógnito como alguns o chamam..

HL: Enquanto isso Nephalin salta para um Diving LegDrop, mas Camacho levanta-se e pega no oponente em posição do Ride...

MH: Vai ser agora que acaba o combate!

HL: Mas não... O Ride saiu muito mal! Que mal aplicado! Nephalin sorriu com este ataque ao cair!

MH: Acho que foi sa força...

HL: E depois sofre uma grande Clothesline!

MH: Cover de Nephalin! 1..2/4

HL: Ainda aguenta o moço...

MH: Podia ter acabado neste segmento o combate! Ambos podiam ganhar!

[Repetição do Segmento]

HL: Acho que foi mesmo falta de força do escuteiro!

MH: Cláudio está furioso agora que se levantou finalmente do chão...

HL: Ryan tem uma grande abertura na boca como sorrindo da situação...

MH: Camacho tenta fazer o tag com Cláudio, mas esta cada vez mais complicado...

HL: Ryan pede o tag e Nephalin faz a vontade.

MH: Robert complica a vida á outra equipa com algumas cotoveladas que difere agora no peito do adversário legal.

HL: Cláudio está cada vez mais furioso...

MH: Cláudio tenta entrar no ringue, mas arbitro não deixa!

HL:Fez bem o seu trabalho o arbitro!

MH: Enquanto manda-o para fora, Ryan tenta sufocar o pequeno!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
PWA Staff



Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : Gondomar, Porto
Data de inscrição : 15/09/2008

[Combate] "A Primeira Rota" Opener Empty
MensagemAssunto: Re: [Combate] "A Primeira Rota" Opener   [Combate] "A Primeira Rota" Opener EmptyQui Nov 06, 2008 10:11 pm

HL: Não está a sufocar! Está a pega-lo pelo pescoço... estás a ver mal.




MH: Parecia, mas estava a ver que Ryan fazia isso...




HL: Ele não é homem para fazer isso!




MH: Isso não é questão de ser homem ou não. Cada um tem a sua maneira de lutar e eu não concordo com algumas...




HL: Eu sou quero é um bom espectaculo! Quero divertir-me.




MH: Nephalin está muito confiante e pede apoio do publico e este está a reagir positivamente!




RYAN! RYAN! CAMACHO! CAMACHO!”




HL: Está a ser um bom combate! Pagava só para ver isto, mas ainda temos mais combates!




MH: Não tentes ir para outros campos... ainda temos este e OLHA!




HL: Camacho está a retaliar com vários murros e tenta um German Suplex!




MH: Mas não consegue! Muito mal! Ficou com o corpo de Ryan em cima dele!




HL: Novamente a força!




MH: Cláudio tenta incentivar o parceiro ao tag para se vingar e ao mesmo tempo está a corrigir o seu ataque!




HL: Ele diz:” Não devias ter pegado nesse sitio! Era mais embaixo!”




MH: Assim é que a PWA pode evoluir com gajos como o Cláudio e muitos mais!




HL: Mas alguns andam com azia!




MH: Isso depois passa!




HL: O que não passa é agora as dores que Camacho tem ao sofrer um grande World Line! Como Camacho sofreu isto!




MH: Posso dizer que foi um bocado doentio este ataque!




HL: Vai acabar!




MH: Cover um bocado lenta aplicada de Ryan: 1...2..2/9




HL: Ele safou-se??




MH: Não... foi o Cláudio que interrompeu e não aceita que perca hoje.




HL: Ryan vai dar umas palavrinhas muito desgostosas a Cláudio, mas Cláudio também diz alguns palavrões!




MH: Que luta acesa entre estes dois!




HL: Camacho e Nephalin vêm isto tudo de lado e não percebem...




MH: Nephalin sai do canto e vai ter com a erupção!




HL: Ainda vai piorar a situação para ele...




MH: Camacho também vai tentar pereber o que se passa!




HL: Grande discussão que vai ali no meio...




MH: O arbitro tenta separa-los mas não está a resolver a contagem!




HL: Ainda vai haver epate devido a isto... mas não! Leo camacho faz um Rollup a Ryan...




MH: 1...2..2/4! Foi Nephalin a empurrar Camacho para interromper o arbitro!




HL: Que grande combate! Ryan salta para se levantar e vai em dirrecção as cordas.




MH: Dá impulso e vai... mas cai!




HL: Foi Cláudio que pegou nas suas pernas...




MH: E o árbitro não faz nada?




HL: Não parece que viu por isso ficou supreendido como nós com a queda!




MH: Acho estranho... mas o combate continua!




HL: Camacho sai do chão e faz o tag rápido com Cláudio!




MH: Cláudio entra com a pica toda e manda murros a Ryan...




HL: Nephalin tenta atingi-lo com um murro, mas falha!




MH: Cláudio vira-se e aplica um spear a Nephalin!




HL: Que ímpeto do maior de todos neste combate!




MH: Ryan tenta ripostar com alguns murros, mas leva com um uppercut muito potente!




HL: Ele vai ter com o chão e tenta-se elevar com a ajuda das cordas!




MH: Cláudio vai a correr para ele, mas Ryan abaixa-se...




HL: ... mas também baixa as cordas para ele ser projectado para fora do terreno de jogo!




MH: Estamos num jogo de futebol é? Enfim... Leo Camacho tenta mandar Ryan também para fora do ringue, mas Nephalin está presente...




HL: Leo Camacho também foi ter com Cláudio com um Dropkick do Guerreiro!




MH: Os parceiros que ainda permanecem no ringue, olham um para o outro...




HL: Parecem estar a combinar alguma coisa...




MH: Vêm aí uma coisa muito boa para todos os olhos, menos de Cláudio e Camacho!




RYAN! NEPHALIN!”




HL: O publico sente isso e incentica cada vez mais!




MH: Deve ser agora... Cláudio e o escuteiro estão a levantar-se...




HL: Ryan vai para as cordas, enquanto Nephalin corre na direcção oposta...




MH: Ryan pega num pé de Nephalin e projecta-o para a frente!




HL: CROSS BODY! Grande ataque aéreo que atingiu toda a gente.




MH: Ryan vai para fora rapidamente ...




HL: Pega em Cláudio e transporta-o lá para dentro...




MH: Nephalin sobe as cordas e faz a sua taunt que mete os fans em delírio! O fim está próximo!




HL: Vai para o Swanton enquanto Ryan descansa no outro canto...




MH: Camacho está a incomodar a golpe...




HL: Acaba por ir para cima do canto também...




MH: Muitos murros são contados por mim.




HL: Nephalin falha um murro e Leo Camacho vai o impensável!




MH: O Scout's Honor foi aplicado com sucesso!




HL: Nephalin desite, mas o arbitro não pode fazer nada, pois não são os homens legais!




MH: Robert dá um pontapé na tempora do jovem e coloca-o KO.




HL: Vira-se...




MH: CRC! Acabou-se!!




HL: As luzes foram abaixo! Deve ser agora!




MH: O arbitro fica tonto, mas faz a cover na mesma!




HL: Vai nos 1...2...2/9!




MH: NÃO ACONTECEU!




HL: Cláudio está frustado, pois Robby não permitiu os 3 segundos imovel!




MH: Cláudio não vê mais nada para fazer...




HL: Eu também não sabia o que fazer...




MH: Atenção que leo Camacho a pensar que a vitória estava garantida deixou a sua manobra desfeita...




HL: Pensou mal... Cláudio levanta Robby e vai para aquilo que estou a ver?




MH: Sim! É o CláudioBomb! OMG!




HL: Robby já não tinha forças, então agora...




MH: COVER: 1...2...3!




HL: Finalmente...




(Toca Campainha)




Vera: E os vencedores... Cláudio e Leo Camacho!!!




HL: Pensava que ia ser a noite toda com quase-derrotas!




MH: Também eu...




HL: Afinal Cláudio e Leo Camacho deram-se bem e conseguiram uma grande vitória neste primeiro combate!




MH: Parabens a todos a que participaram!




HL: Leo Camacho até foi cumprimentar a sua mãe na bancada! Que alegria...




MH: É a sua segunda vitória seguida...




HL: Olha para Cláudio... ele ganhou mas dirige-se para os balneários depois de festejar um pouco...




MH: São maneiras diferentes de festejar!




HL: Mas olha como Robert e Cláudio se estão a fitar! Grande tensão...




MH: por enquanto Cláudio leva vantagem nas vitórias...




HL: Isso tens razão!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
PWA Staff



Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : Gondomar, Porto
Data de inscrição : 15/09/2008

[Combate] "A Primeira Rota" Opener Empty
MensagemAssunto: Re: [Combate] "A Primeira Rota" Opener   [Combate] "A Primeira Rota" Opener EmptySeg Nov 17, 2008 1:06 am

Eu a escrever esta merda para nada... enfim... --''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Combate] "A Primeira Rota" Opener Empty
MensagemAssunto: Re: [Combate] "A Primeira Rota" Opener   [Combate] "A Primeira Rota" Opener Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Combate] "A Primeira Rota" Opener
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Combate] "A Primeira Rota" Torneio #1
» [Combate] "A Primeira Rota" Torneio #2
» [Combate] "A Primeira Rota" Torneio #3
» [Combate] "A Primeira Rota" Torneio #4
» "PWA - A Primeira Rota" - 2 de Novembro de 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Shows e PPVs-
Ir para: