Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 The Lonestar State Cowboy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gumbo
PWA Opener



Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/10/2008

The Lonestar State Cowboy Empty
MensagemAssunto: The Lonestar State Cowboy   The Lonestar State Cowboy EmptySeg Out 20, 2008 12:28 am

Esplanada de uma Cervejaria Portugália

JJ Boone está a almoçar numa das várias Cervejarias Portugália de Lisboa. À sua frente tem um belo bife do lombo e uma imperial (ou fino, consoante a parte do país) da melhor cerveja nacional (Sagres).

Gumbo: Well, Hi there amigos. O meu name é JJ Boone, mas podem call me Gumbo. Estou having lunch nesta simpatica steakhouse e tenho a dizer that esta beer is muito nice. (Pergunta ao câmara) Sagres is it? (Este acena que sim) Yeah, very nice. Eu gosto muito da my Budweiser, but esta também é very good.

Gumbo causava alguma estranheza e motivo de risota aos traseuntes, devido a estar com o seu inseparavel 10 Gallon Hat (o seu chapéu de Cowboy branco) na cabeça e por usar botas de Cowboy castanhas. No entanto, o jovem texano continua sorridente e descontraido da vida.

Gumbo: Estou a apreciar very much a minha stay em Portu...

Bahhh (um arroto de Gumbo)

Gumbo: Sorry pals, é do gas na beer... Bem, estava saying that estou a gostar muito de Portugal. (Aponta para o céu) Muito sun, (aponta para o prato) good comida, belas prais, (olha descaradamente para os seios de uma bela jovem que passava) nice boobs, quero dizer belas raparigas...

O texano cora um pouco depois disto e ri-se alegremente. Come mais um pedaço do seu sucolento bife e prossegue.

Gumbo: E o que I´m a gostar more is PWA. No day 12 de October tive a minha debut e saí do pavilhão with a win. Estou very happy por poder show as minha habilities aos portuguese fãs que foram assistir ao first show da PWA. Also queria felicitar os meus partners, very good wrestlers. Foi uma honor para mim poder wrestle ao vosso side.

Gumbo bebe um gole da sua cerveja e prossegue

Gumbo: E estou very happy por ter sido chosen para participar no tournament para apurar o first PWA Champion. Thank You Mr Ignácio Vieira e obrigado aos fans que supported me para esse spot.

O texano termina a cerveja e pousa a caneca vazia na mesa. Põe um ar um pouco mais sério.

Gumbo: Sei que na first round vou combater against Vladimir Vasilijev. He´s a bad russian guy... But no meu homestate do Texas we know como lutar com os russians. E aqui o JJ quer ser PWA Champ. E todos viram como eu cortei a save de James Sydal com o meu Horse Fall finisher: STO Backbreaker into Hangman´s Neckbreaker into Lifting DDT. Just like falling from a horse...

JJ Boone olha no centro da câmara enquanto vai falando.

Gumbo: My pals da última noite, Claude Perfection e Silver, also are no torneio pelo PWA Title. Well, eu liked de vocês guys, you´re good people. Mas if we fight nas rounds a seguir, don´t be mad but é cada um por si ok? I hope que entendam.

Gumbo estica as pernas e volta a exibir um ar sorridente

Gumbo: Well, the Lonestar State Cowboy despede-se com um grande Thanks aos fans e público da PWA e promete a great exibicion no próximo show. And Vladimir... pergunta ao James Sydal como feels ter uma Horse Fall...
Ir para o topo Ir para baixo
Gumbo
PWA Opener



Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/10/2008

The Lonestar State Cowboy Empty
MensagemAssunto: Re: The Lonestar State Cowboy   The Lonestar State Cowboy EmptyTer Out 28, 2008 11:02 pm

JJ "Gumbo" Boone está no ginásio, fazendo uns abdominais com muita calma. A televisão, que está posta no topo do canto oposto da sala, está ligada na Wrestling Tv.

Vai observando o que se passa nesta e dá conta das palavras que lhe foram dirigidas pelos irmãos Vladimir e Yuri Vasilijev


Gumbo
: Well, looks like que estes russians like to se armar em carapaus de race... No big deal.

Gumbo levanta-se do chão e dirige-se para os balneários
. Aí encontra mais alguns e-wrestlers da PWA. Faz um cumprimento amigavel (como que se lhes tirasse o chapeu) e vai tomar um duche.

Entretanto acaba de se arranjar e dirige-se para a saída. Junto à porta do ginásio está um rapaz fransino com ar de sabichão que o intrepela.

Rapaz: JJ Boone, sou Teodoro Maricato do blogue "O que para aqui vai de chi... de Wrestling, de Wrestling...". Tinha umas questões para lhe pôr.

Gumbo: Well... Go ahead, estou always disponivel para os simpaticos gentlemen da press.

Teodoro: Obrigado... Bem, o que achou da declaração do seu adversário?

Gumbo: But ele fez any declaration? Eu just vi two adults a destruir bonecos like crianças de 5 years old... That is para ti uma declaration?

Teodoro: Bem, pelo menos declarou a intenção de lhe arrancar a cabeça caso o vá combater...

Gumbo: Well... Shit can always happen, mas penso que vou beat o Vladimir como uma government mule e vou avançar no tournement. Escreve that no teu blogue buddy.

Teodoro: Planeia derrotar o seu oponente como?

Gumbo: Well... Penso que o meu Horse Fall deve chegar, but tenho a lot de cards na manga se não der. Bye the way, vais falar com o Vladimir?

Teodoro: Bem, pelo menos planeio fazer-lhe algumas perguntas, não sei se conseguirei...

Gumbo: Pergunta-lhe this one se puderes: "Já perguntaste ao James Sydal como é ter uma Horse Fall?" Bem, gotta go... Goodbye, até à proxima buddy.

Teodoro: Obrigado JJ Boone, vou já publicar isto o mais rápido possivel

Gumbo segue à sua vida, deixando o jovem Teodoro contente com aquilo que conseguiu recolher
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Lonestar State Cowboy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: