| "PWA - A Primeira Rota" - 2 de Novembro de 2008 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
iRullez.SdR PWA Chairman
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: "PWA - A Primeira Rota" - 2 de Novembro de 2008 Dom Out 19, 2008 11:35 pm | |
| - Card escreveu:
Tag-Team Match Robert Ryan & Nephalin Vs Cláudio & Leonardo Camacho
A Corrida para o Premio - Single Match Claude Perfection Vs General Vortex
A Corrida para o Premio - Single Match Ruvlimir Vocal Vs Mikey Cyrus
A Corrida para o Premio - Single Match JJ "Gumbo" Boone Vs Vladimir Vasilijev
A Corrida para o Premio - Single Match Vergil Vs Silver Mais informações, clica aqui! | |
|
| |
Gumbo PWA Opener
Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: "PWA - A Primeira Rota" - 2 de Novembro de 2008 Seg Out 20, 2008 1:09 am | |
| Bem, vou comentar o card. Tag Team: Penso que servirá para alimentar a história Ryan/Claudio. Prevejo um spot qualquer que dê origem a uma distinção clara Face/Heel. Penso que a vitória irá para o lado do Claudio e do Camacho. Torneio Match 1: Claude Perfetion contra Vortex. Claude já tem uma vitória, gosto da gimmick do segundo... Aposto no primeiro, parece-me melhor prommer. Torneio Match 2: Vocal vs Cyrus. Cyrus tem uma vitória, Vocal parece ser um sacana de um russo bem duro... Talvez Vocal, depende das promos Torneio Match 3: Espero que seja giro Torneio Match 4: Virgil vs Silver. Virgil all the way, pelo que vi no combate e em promos é de longe o candidato mais forte a ser o campeão. Espero que saiam daqui histórias giras. Boa sorte rapazes | |
|
| |
Cláudio PWA Staff
Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Gondomar, Porto Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: "PWA - A Primeira Rota" - 2 de Novembro de 2008 Seg Out 20, 2008 11:44 am | |
| Vamos então comentar:
Tag Team: Não sei o que vai sair daqui... penso que vai ser muito bem disputado e Ryan vai lembrar-se de alguma coisa... não sei quem ganha, pois ainda não li promos de Nephalin.
Torneio Match 1: Aposto no primeiro porque é melhor promeur. Mas se o outro for regular pode passar a eliminatória...
Torneio Match 2: Deve ser o combate mais disputado, pois ambos são bons...
Torneio Match 3:Mais um combate complicado de ddecidir, mas os russos são complicaods
Torneio Match 4: Deve ser o Virgil... proma muito bem!
Que seja um bom show! Bora lá promar! ;) | |
|
| |
Crazy Boy PWA Opener
Número de Mensagens : 22 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: "PWA - A Primeira Rota" - 2 de Novembro de 2008 Seg Out 20, 2008 9:13 pm | |
| Its Showtime! Tag-Team Match Robert Ryan & Nephalin Vs Cláudio & Leonardo Camacho Combate assim po renhido, Ryan é bastante bom promeur, claudio andalhe a tentar apanhar o jeito, Nephalin e Chamacho, ainda nao vi muito. Nao faço mesmo ideia. Um NC ficaria bem para dar continuidade a feud de RR e Claudio.
A Corrida para o Premio - Single Match Claude Perfection Vs General Vortex Optimo combate, aposto, rapidamente, no fenomenal Perfection.
A Corrida para o Premio - Single Match Ruvlimir Vocal Vs Mikey Cyrus
Este combate, vai ser, tao, mas tao disputado! Este Mikey vai me dar trabalho, mas eu sou russo, e sou fodido amigo! xD
A Corrida para o Premio - Single Match JJ "Gumbo" Boone Vs Vladimir Vasilijev Ainda nao vi nada do Vasiliijev. Gumbo FTW.
A Corrida para o Premio - Single Match Vergil Vs Silver Optimo combate, nao sei, talvez Vergil, ou Silver, nao sei mesmo. Mas acho que caio para o lado do Vergil. OPTIMO CARD desde ja. | |
|
| |
Phenis PWA Opener
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: "PWA - A Primeira Rota" - 2 de Novembro de 2008 Seg Out 20, 2008 9:55 pm | |
| Esperp mais promos neste show, com um card destes já se pode "rivalizar" assim por dizer.
Tag-Team Match Robert Ryan & Nephalin Vs Cláudio & Leonardo Camacho o Nephalin parece-me o elo mais fraco do combate, daí a vitória dos faces que estão mais equilibrados. Espero desenvolvimentos na feud Cláudio/Ryan.
A Corrida para o Premio - Single Match Claude Perfection Vs General Vortex Não comento.
A Corrida para o Premio - Single Match Ruvlimir Vocal Vs Mikey Cyrus O Vocal tem-se mostrado muito activo, tem vontade e escreve bem, se manter o ritmo vence.
A Corrida para o Premio - Single Match JJ "Gumbo" Boone Vs Vladimir Vasilijev O Gumbo está avassalador comparado com a promo inicial do Vladimir.
A Corrida para o Premio - Single Match Vergil Vs Silver O Vergil está a formar uma personagem bastante interessante, enquanto isso o Silver não tem aparecido.
Última edição por Phenis em Ter Out 21, 2008 12:15 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
iRullez.SdR PWA Chairman
| Assunto: Re: "PWA - A Primeira Rota" - 2 de Novembro de 2008 Ter Out 21, 2008 12:06 am | |
| Phenis, se fosse para apostar é diferente, aqui é para comentar xD!
Ao menos aposta fundamentando... | |
|
| |
Phenis PWA Opener
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: "PWA - A Primeira Rota" - 2 de Novembro de 2008 Ter Out 21, 2008 12:08 am | |
| Eu tinha feito outra coisa. -.- Pelos vistos apagou-se, vou fazer edit. | |
|
| |
v PWA Opener
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: "PWA - A Primeira Rota" - 2 de Novembro de 2008 Qui Out 23, 2008 6:23 pm | |
| Tag-Team Match
Robert Ryan & Nephalin Vs Cláudio & Leonardo Camacho
Aposto na dupla face porque ainda não vi muito do Nephalin e ja vi GRANDES promos do Claudio A Corrida para o Premio - Single MatchClaude Perfection Vs General Vortex Combate renhido este, aposto no Claude, pois tem promado melhor A Corrida para o Premio - Single MatchRuvlimir Vocal Vs Mikey Cyrus Outro combate renhido, neste aposto no Vocal porque ele é russo A Corrida para o Premio - Single MatchJJ "Gumbo" Boone Vs Vladimir Vasilijev Não comento A Corrida para o Premio - Single MatchVergil Vs Silver Aposto no Vergil porque tem estado mais activo e promado melhor | |
|
| |
Nephalin PWA Opener
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: Re: "PWA - A Primeira Rota" - 2 de Novembro de 2008 Ter Nov 04, 2008 3:48 am | |
| | |
|
| |
iRullez.SdR PWA Chairman
| Assunto: Re: "PWA - A Primeira Rota" - 2 de Novembro de 2008 Ter Nov 04, 2008 5:29 pm | |
| Não é nenhum PPV, é um show normal, não foi adiado, esta atrassado! | |
|
| |
Nephalin PWA Opener
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: Re: "PWA - A Primeira Rota" - 2 de Novembro de 2008 Qua Nov 05, 2008 4:35 am | |
| Erro meu, hehehehe.
Ah, que bom. Curioso para saber os resultados, hehe =) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "PWA - A Primeira Rota" - 2 de Novembro de 2008 | |
| |
|
| |
| "PWA - A Primeira Rota" - 2 de Novembro de 2008 | |
|