Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 O Guerreiro Sagrado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nephalin
PWA Opener



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/10/2008

O Guerreiro Sagrado Empty
MensagemAssunto: O Guerreiro Sagrado   O Guerreiro Sagrado EmptySex Out 17, 2008 8:05 pm

Durante a transmissão de TV começa a surgir um comercial estranho:

[Cenas de guerras]
Narrador: Guerra...

[Cenas de crianças famintas]
Narrador: Fome...

[Cenas de filas em hospitais]
Narrador: Peste...

[Cenas de um cemitério]
Narrador: Morte...


[Carmina Burana toca]
[Cenas rápidas de caos urbano]
Narrador: Quando a humanidade se descontrola...

[Cenas de céu em tempestade]
Narrador: Deus envia sua arma...

[Um raio cai seguido de uma explosão]
Narrador: Para trazer justiça...

[Uma luz branca muito brilhante]
Narrador: e Ordem!

[Nephalin aparece ajoelhado e se ergue em meio a luz]
[Angel's Cry toca]
[Nephalin caminha ao longo de uma estrada vazia]
Narrador: O guerreiro sagrado está chegando...
Ir para o topo Ir para baixo
Nephalin
PWA Opener



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/10/2008

O Guerreiro Sagrado Empty
MensagemAssunto: Re: O Guerreiro Sagrado   O Guerreiro Sagrado EmptyQua Out 22, 2008 5:35 am

A noite era densa...
Todos os quartos do mosteiro estavam escuros, exceto um, cuja claridade bruxuleante das velas iluminava levemente o quarto frio de pedra, sem luxo algum...
Prostrado de joelhos estava Nephalin. A fraca iluminação parecia realçar a musculatura das costas e o contraste de suas tatuagens negras com a pele clara. Mas o que realmente chamava a atenção eram os ferimentos recém abertos nas costas. Abertos pela ação implacável de uma pequena chibata, o qual Nephalin utilizava em seu auto-flagelo.
Pequenos filetes de sangue escorriam das feridas, e como em um transe, Nephalin não demonstrava qualquer lamentação. Entoando um cântico baixo, ele continuava, golpe após golpe.

Após uma série de chibatadas, Nephalin subitamente parou. Recolheu o instrumento em uma toalha, e a guardou em uma caixa de madeira ornada com motivos sagrados. Olhou para o alto, com um semblante sereno e disse:

Nephalin: - Sim, Pai. Suas palavras são ordens, e as cumprirei fielmente como sempre.

Nephalin então vestiu roupas simples, apagou as velas e deixou o mosteiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Nephalin
PWA Opener



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/10/2008

O Guerreiro Sagrado Empty
MensagemAssunto: Re: O Guerreiro Sagrado   O Guerreiro Sagrado EmptySeg Out 27, 2008 5:30 pm

Vestindo roupas simples, Nephalin dirige-se para o seu destino.

Ao chegar na casa, passa um envelope por baixo da porta e deixa o lugar rapidamente, como se nem estivesse estado ali.

O envelope, selado com selo de cera como os da idade média, com uma caligrafia trabalhada e bela, tem escrito: Robert.

"Caro Robert,

Você não me conhece, mas fui escalado para ajudar-lhe na luta contra eu ex-parceiro Claudio e Camacho.
Mais do que isso, e principalmente, recebi uma ordem para recolocar sua mente em ordem.

Encontre-me hoje a noite, a meia noite, no Mosteiro de São Pedro.

Nephalin."
Ir para o topo Ir para baixo
Nephalin
PWA Opener



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/10/2008

O Guerreiro Sagrado Empty
MensagemAssunto: Re: O Guerreiro Sagrado   O Guerreiro Sagrado EmptyQui Out 30, 2008 6:46 pm

Robert chega ao Mosteiro São Pedro e encontra Nephalin, vestindo um robe simples, com os braços cruzados para trás, com um olhar sereno.

Nephalin:
Robert, meu caro.

Robert: Quem és tu?

Nephalin:
Um amigo. Por ora é tudo o que precisas saber. Irás enfrentar uma série de provações que poderão levá-lo a loucura. Ou pior.

Robert: Que provações são essas? E.. loucura? Você é que deve ser louco.

Nephalin: Você saberá que provações serão essas quando a hora chegar. A primeira será em três dias. As forças sagradas quiseram que eu viesse ajudar-lhe em seu caminho, e é o que farei. Lutarei junto com você como se fosse a última batalha de minha vida. E loucura é não confiar na vontade do Senhor.

Robert se distrai com algo, e quando retorna a atenção para Nephalin, encontra apenas o vazio. Nephalin desapareceu.

Robert: Pensando bem, eu é que devo estar louco, para dar ouvidos a um lunático...

E Robert sai do Mosteiro retornando para sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Guerreiro Sagrado Empty
MensagemAssunto: Re: O Guerreiro Sagrado   O Guerreiro Sagrado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Guerreiro Sagrado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: