Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Um rumo...diferente!

Ir para baixo 
AutorMensagem
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Um rumo...diferente! Empty
MensagemAssunto: Um rumo...diferente!   Um rumo...diferente! EmptyTer Out 14, 2008 11:03 pm

Leonardo Camacho: Venci, Venci, muito bem, consegui, não sei bem como, instinto, corre-me nas veias, ahaha, rollup 1...2...3, E o Vencedor deste combate, Leonardo Camacho.

O rapaz não parava de festejar, ainda por cima a sua mãe tinha assistido ao combate.


Leonardo Camacho:
Mãe, achas que lutei bem?

Mãe do Leonardo Camacho:
Filho, pela Vigesima quinta vez, sim, lutaste bem, embora tenhas lutado bem, não te percebo...

Leonardo Camacho: Eu sei mão, eu sempre fui um rapaz muito pacifico, contra a violencia, protector do ambiente, e amigo de todos...mas mãe, eu ainda sou assim, eu não mudei, o wrestling é uma arte mãe e não uma rixa...

Mãe do Leonardo Camacho: Ainda não te percebo, mas tu agrides os teus adversarios...

Leonardo Camacho: Sim mãe, mas está tudo previamente ensaiado.

Mãe do Leonardo Camacho: E quando eles dizem todos esses palavrões sobre os seus oponentes, eles estão a ser verdadeiros?

Leonardo Camacho: Mais ou menos, eles têm de levar a sua personagem ao máximo, para o público não desconfiar, tal como eu apartir de agora, vou seguir a minha personagem ao máximo...

Mãe do Leonardo Camacho: Desde que mantenhas aquele rapaz adoravel dentro de ti, tudo bem...Não sei onde estava o teu tio com a cabeça para te propor isto.

Leonardo Camacho:Pará de ser chata. Mãe estou ansioso por ir falar com o Phenomenal, ups, Claude Perfection para ele me dizer o que devo melhorar, ouvi dizer que ele tambem venceu o seu combate...Aquele homem é o máximo.

Mãe de Leonardo Camacho: Ainda has-de me apresentar esse tal Phenomenal ou Claude PErfection, ou lá como se chame, não paras de falar dele...desde que tambem seja bom rapaz...

Afinal tinha sido a primeira vitoria do rapaz, tinha de celebrar de alguma maneira, e a unica pessoa disposta a atura-lo era a sua mãe Irene.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um rumo...diferente!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: