Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Mudança de Vida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Crazy Boy
PWA Opener



Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/09/2008

Mudança de Vida Empty
MensagemAssunto: Mudança de Vida   Mudança de Vida EmptyDom Out 12, 2008 5:42 pm

O ponteiro do relógio corria freneticamente com um único objectivo de alcançar a meia-noite. Algures nas escuras e gélidas ruas da capital lusitana, um rasgar de som percorria e incomodava a festa que uns jovens mal parecidos davam num armazém das docas.

Jovem 1: Mas que m*rda vem a ser esta? O combinado foi uma rave a maneira, não uma festa de porcaria com um barulho de fundo nojento!

Jovem 2: Se estás assim tão irritado porque não vamos baixar o volume ao autor desse som de fundo?

Um grupo de cinco jovens, já um pouco fora de si, e com uns ferros nas mãos, saíram do armazém, o silencio pairava no ar, quando num abrir e fechar de olhos, o som volta de novo, e vinha liderado por um Ferrari Preto, que reluzia a luz da lua. Os jovens meteram-se na estrada, e o carro só parou a cerca de dois metros deles. De dentro do carro saiu um outro jovem, bem-parecido porém. Os jovens rodearam o carro e com os ferros prontos, começaram a falar, porém o jovem condutor não abria a boca, nem se mostrava receoso.

Jovem 1: Bela maquina que aqui temos.

Jovem 2: Menino rico é?

Jovem 3: Não me parece, deve ser um ladrãozeco qualquer…

Jovem 4: Nesse caso, ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão…

Jovem 5: A máquina encontra-se em óptimo estado, conseguíamos umas boas massas por ela…

Jovem 1: Desculpem, mas este é meu, fui eu que tomei a decisão de virmos cá fora…

Gerou-se um pequena discussão entre os jovens, quanto isso, o condutor permanecia quieto. Enquanto os jovens discutiam, notava-se uma troca de olhares entre os jovens. De repente um deles tenta atingir o dono do carro com um ferro, mas este desvia-se, pega no ferro e torce o braço deixando o homem no chão deveras queixoso. Os outros quatro jovens riam-se. Era uma situação metódica de quatro contra um. Dois outros jovens aproximaram-se, mas o seu destino foi parecido. Os últimos dois tentaram a sua sorte, mas o que conseguiram foi encharcar a estrada com o seu sangue. O jovem condutor, com a sua posição inalterável, deixou cair o ferro ao chão, meteu-se no carro e depressa desapareceu.

No dia seguinte, por volta da hora de almoço, o telejornal transmitia uma emissão captada por um cidadão. As imagens eram de qualidade razoável, e o título da noticia era “Briga nas Docas”. Via-se um jovem deixar outros cinco em muito mau estado. Conseguiram-se imagens desses jovens no hospital(que sem medo dos policias avisaram e prometeram vingança) e a polícia disse que ia tentar averiguar o caso. Estas imagens, eram transmitidas, pela Panasonic de 1963 da tasca do Ti Alfredo. Nessa tasca alguém reconhecível estava sentado. Era o jovem, o jovem que acabara de se ver na televisão, pousara a caneca de cerveja e saíra porta fora, seguido de um outro homem.

Homem: Rapaz, é rapaz, sim tu!

O Jovem vira-se.

Homem: Foi impressão minha ou tu eras o rapaz que estava agora na televisão?

O jovem permanece em silêncio.

Homem: Sim eras mesmo tu, mas porque raio não falas?

A posição intacta do rapaz, começava a tornar-se cansativa para a visão, mas o homem continuava.

Homem: Não interessa, só te quero dizer uma coisa. Eu vi a maneira como deste cabo daqueles rufias. Digo-te, a técnica, a inteligência e a tenacidade com que fizeste aquilo, deixou-me espantado. E tenho uma proposta para ti.

O rapaz mantia a mesma expressão.

Homem: Tenho uns contactos, que estam a investir numa actividade em que me pareces o homem ideal. E era uma óptima maneira de satisfazermos as nossas necessidades. Eu ganhava umas massas, e tu davas cabo de uns calmeirões que têm a mania.

O jovem mostrou-se mais interessado.

Homem: Espera eu acho que sei qual é o teu problema, tu não consegues falar certo? Tu és mudo.

O rapaz voltou a posição inicial.

Homem: As parecenças são mesmo muitas. Por favor acompanha-me a um sitio.

Caminharam até uma casa a cerca de 450 metros, entraram e o homem recomeçou a falar.

Homem: Antes de mais, deixa-me apresentar, Vladimir Conhake. Sim, eu sei que parece estranho, mas eu não sou de cá, sou da Rússia, emigrei a muitos anos. E tu és…

O rapaz tira o Bilhete de Identidade do bolso, e o homem faz uma cara de espanto ao ver o cartão.

Vladimir Conhake: Quem diria, somos ambos da mesma nação. Isto foi obra do destino. Mas meu rapaz, voltemos ao assunto. Esse teu problema de fala, pode ser impedimento para muitas profissões, mas não para esta. Apresento-te o Wrestling. Uma mistura de ficção com brutalidade. Podes fazer o que quiseres ao teu adversário, desde que estejas com ele dentro daquele ringue. Queres dizer alguma coisa? Espera, escreve o que quiseres nesse papel.

“E o que ganhas tu com isso?”

Vladimir Conhake: Eu serei o teu manager, falarei por ti, devido ao teu problema de voz, tu só precisas de acabar com os teus adversários. Fácil não? Então, aceitas ou não?

“Aceito.”

Vladimir Conhake: Muito bem, vou ligar ao meu contacto, deixa-me ai o teu numero por favor, mais logo, ligo-te, e tratamos de tudo. Adeus meu rapaz…

“Ruvlimir Vocal - 936435817”

O tempo passou, e por volta das sete da noite, Vladimir Conhake liga ao jovem, a marcar um encontro em sua casa, as 19 e 30.

“Triim.”

Vladimir Conhake: Boa noite meu rapaz. Obrigado por teres vindo. Apresento-te, Ignácio Vieira, presidente da PWA. É filho de um grande amigo meu.

Ignácio Vieira: Então foste tu que deste a coça aqueles cinco pirralhos sozinhos? Foi mesmo impressionante. Mas falando de negócios. Parece-me uma óptima ideia ter um wrestler russo com um manager russo também. Pralém do mais tenho ainda outro wrestler russo. Isto vai correr bem. Estava a pensar nuns 100€ por vitória, 50€ por No Contest e 20€ por derrota. Que vos parece?

Vladimir Conhake: A mim parece óptimo, e a ti Vocal?

“Fantástico. Quando começo?”

Ignácio Vieira: Logo prometo-te uma aparição no show, mas para a semana, já terás combate, vê se não faltas.

Ignácio foi-se embora. Vladimir e Vocal ficaram ali, a conversar por assim dizer, descobriram que conseguiam falar por gestos, e foram combinando algumas coisas para o acontecimento nocturno que se avizinhava.

A vida deste jovem nunca mais seria igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
PWA Opener



Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/09/2008

Mudança de Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Vida   Mudança de Vida EmptySáb Out 18, 2008 10:34 pm

E a Melodia repetia-se, um “puff”, que metia medo e causava arrepios a qualquer um. Um perfeito ser encontrava-se junto de um instrumento que parecia relativamente dócil, dentro de uma sala, que tinha uma placa no tecto com umas letras reluzentes e brilhantes “PWA Ginásio”. A sala estava repleta. Não de humanos, mas sim de um ego incomparável. Ruvlimir Vocal, um jovem russo, e mudo, esmurrava e pontapeava o dito cujo objecto. Parecia um saco, um longo saco, longo e redondo. A primeira vista parecia almofadado, mas quando se aplicava a matemática em tal situação, o resultado era outro. Bastava subdividir a força dos golpes ao quadrado pela raiz cúbica de velocidade dos mesmos, por fim dividia-se pela expressão violenta na cara do rapaz, que era somado as milhões de gotículas que discorriam imundamente pela sua face. Um intruso acaba por estragar tão valiosa análise, com uma chegada repentina.

Vladimir Conhake: Ah estás aqui meu jovem…

O rapaz não parecia ligar ao seu “mentor”…

Vladimir Conhake: Calma! Calma meu rapaz!

O rapaz pára, depois, de Vladimir o tocar com a mão.

Vladimir Conhake: Uau, nunca te vi assim! Estou impressionado, isso é tudo, por teres perdido o combate Ruvlimir?

Ruvlimir Vocal levanta a cabeça, e olha sério para Conhake.

Vladimir Conhake: Queres um conselho, vais parar com isto. Vais-te lavar, parece que temos um grupo de jornalistas cá, que veio entrevistar o Ignácio, vamos aproveitar, e dizer umas palavrinhas. Não te podes deixar apagar da empresa, afirma-te rapaz! E devemos estar prestes a ser informados do teu próximo combate, guarda toda essa raiva para lá se fazes favor.

Vocal saiu e foi dar um banho. Vladimir tratou de chamar os jornalistas ao balneário de Ruvlimir. Então a “conferência” começou.

Vladimir Conhake: Meus senhores, foram chamados aqui, pois eu e o meu cliente, queremos dar umas palavrinhas a cerca do que se passou no primeiro show da PWA.

O jovem apenas fazia gestos e de vez em quando dava uns sons assustadores, algo grotesco. Vladimir “traduzia” os gestos de Vocal.

Vladimir Conhake: No passado Domingo, eu enfrentei três lutadores razoáveis comparativamente a minha qualidade. O que não se comparava a minha qualidade, eram os meus companheiros. Por certo e garantido, o resultado seria outro, se fosse um combate de 3 contra 1.



Vladimir Conhake: Como devem saber, fui uma das últimas aquisições da Potential Wrestling Arena, e mesmo assim, fui incluído no Main Event. Os meus parceiros não mereciam tanto como eu, já que foram eles a causar a minha derrota. Mas não se preocupem. Foi a primeira, última e única! A partir de agora, deixo o aviso e ameaça, que não quero ninguém comigo no ringue. Só competirá a solo. E se alguém me contrair e eu tiver de trabalhar em equipa, vai ser feio. Pois haverá graves e negativas consequências aos meus parceiros.



Vladimir Conhake: Quem viu o combate, aperceber-se-á, que foi o meu trabalho que quase deu a vitória a minha equipa, por várias vezes. Mas havia sempre alguém a impedir isso, e o derradeiro contrariador, era um tal de Claude Perfection. Esse não perdera pela demora. E desde já deixo um aviso, o meu próximo adversário, sentirá a ira que lhe cairá em cima.



A conferência acabou, de seguida Vocal deixou o edifício, juntamente com Vladimir Conhake. Seguiram caminho para a nova casa de Vocal, que decidira, comprar uma casa pois era hora de ter a sua privacidade, e dinheiro não era problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
PWA Opener



Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/09/2008

Mudança de Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Vida   Mudança de Vida EmptySeg Out 20, 2008 10:34 pm

Tic…Tac…Tic…Tac…

O vai e vem infernal dos ponteiros irritantes e imparáveis do relógio da “Amialá” (traduzido de chinês), começavam a fazer com que dezenas de gotas de suor escorressem da sua cara.

“…”

Um salto repentino da cama, fazem com que o sono seja totalmente interrompido. Eram marcadas as nove horas da manha do dia 20 de Outubro de 2008, um dia de descanso matinal, interrompido. Não lhe saia da cabeça, a imagem conjunta com o som, daquele momento do “1…2…3”. Cada vez se irritava mais, a ânsia de ter de se controlar e poder guardar toda a raiva até ao momento do combate, estava desfalcada. Era um sentimento revoltante de falta de coragem e mesmo uma falta de “poder” em controlar-se. Qualquer coisa lhe parecia útil e própria para desgastar o seu descontrolo de raiva. Mas tentava-se controlar. Num gesto de tentativa de resistir a tão louvado desejo, foi a correr para a parte exterior da casa, correu directamente para a piscina, que naquela altura do dia e do ano, estava a 16º centígrados. Estava totalmente despido. Mergulha e volta a mergulhar, até que quando se encontra prestes a mergulhar uma outra vez, sente a sensação, que está a ser observado. Tira a cabeça da água, olha para a frente, não vê nada, para os lados, nada vê. Até que tem o feeling de olhar repentinamente para trás de si e vê uma bela jovem. Com uma farda de empregada, quer dizer, um saia que não lhe tapava um décimo da perna e um top, que lhe tapava pura e simplesmente o mamilo. Cabelos até ao pescoço, pretos e lisos, com umas madeixas vermelhas a frente, e um piercing na boca. Ruvlimir Vocal ficou espantado e sem reacção…

Jovem: Deixa-me dizer-te, que és um óptimo nadador rapaz, para alem de que tens as nádegas mais bonitas que já vi…

O rapaz fez uma cara pouco simpática.

Jovem: Calma, calma… sou a tua nova empregada, fui contratada por um tal de Vladimir Conhake. Mas parece-me que o meu trabalho inicial será outro, pois as limpezas podem esperar.

Num gesto de grande sensualidade, a jovem desaperta o top, e rápida deixa cair a saia. Sem roupa interior, anda calmamente em direcção a água e agarra-se a Vocal, acabando ambos por fazer sexo na piscina.

Pouco depois, a rapariga vestiu-se e começou a tratar da limpeza da casa, enquanto, Vocal se vestia, então o seu iPhone prateado da Porsche, edição limitada toca. Era Conhake.

Vladimir Conhake: Então, já tens a casa limpa, olha que a rapariga, parece-me ser do teu agrado… Ah ah. Vocal, isto é urgente, anda ter comigo à sede.

Vocal e a jovem (quem sabe sua futura namorada), que se chamava Ana Volkova, Ucraniana emigrada, entraram no carro e seguiram caminho e seguiram para a sede da Potential Wrestling Arena. Pouco depois de lá chegarem Vladimir estava a espera, na garagem.

Vladimir Conhake: Mas, já vêm juntos? Isso foi mesmo rápido! Ok, tu lá sabes. Quero-te informar de algo que vais gostar de saber. Já sei contra quem será o teu combate no domingo.

A expressão de Ruvlimir ficou extremamente viva.

Vladimir Conhake: Estás no torneio pelo título rapaz, e o teu adversário vai ser Mikey Cyrus. Um parolinho qualquer, pronto?

Vocal mostra a sua musculação peitoral ao mexer o bíceps.

De seguida, Vocal juntamente com Ana e Vladimir seguiram caminho para o seu balneário particular, quando, se ouvem uns gritos estéricos vindos da sala ao lado. Chega-se a porta e vê escrito Mikey Cyrus juntamente de uma jovem com ar de diva pop, com as iniciais “HM-MC” ao lado. Vocal tentou ignorar, mas o barulho era ensurdecedor, então bateu a porta, ninguém respondia, mais uma vez, repetiu e nada. Ruvlimir estava a ficar farto, tentou abrir a porta, mas estava trancada, então, numa breve corrida de 3 metros abateu a porta. Estava um indivíduo, com um chapéu brilhante, sentado ao fundo, com os phones nos ouvidos e enquanto isso cantava. Vocal não pensou duas vezes e segui em direcção a ele, realmente enfurecido, puxou a cadeira, levantou-o pelos colarinhos, e encostou-o a parede. O tal rapaz estava deveras assustado. Vocal levou a sua outra mão a boca fazendo sinal de silêncio, de seguida largou o rapaz com um pouco de violência saindo porta fora.

A primeira passada do primeiro passo, estava concluída. Mas não tardara até o fim vencedor chegar, e o tal fim positivo, tem Ruvlimir Vocal escrito na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudança de Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Vida   Mudança de Vida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudança de Vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: