Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 O e-Wrestling Português

Ir para baixo 
AutorMensagem
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

O e-Wrestling Português Empty
MensagemAssunto: O e-Wrestling Português   O e-Wrestling Português EmptyTer Out 07, 2008 12:26 am

Ignácio Vieira reunira a imprensa para um conferencia com 30 minutos de antecedencia, apecar de o tempo ser pouco, compareceram bastantes jornalistas, para saber novidades da nova federação, Ignácio Vieira entra com um pouco de presa e dirige-se para o microfone.


Ignácio Vieira:
Meus amigos, isto hoje será rapido porque tenho muitas coisas que tratar para o show de domingo, vim só anunciar que o sorteio já foi feito, mas não irei revelar todos os combates, irei apenas dar pistas, umas mais claras do que outras...não responderei a perguntas, e peço desculpa por isso, limitem-se a ouvir.

Pista 1: Leonardo Camacho, meu sobrinho um desafio difícil te espera…estarás frente com alguém perseguido pelo seu passado, alguém demente que não se importa de todo em ver os outros na angústia…Desejo-te boa sorte e não te esqueças que com esforço, tudo se consegue.

Pista 2: De seguida será um confronto entre quatro homens, dois deles já com laços em comum…apesar de talvez isso não se saber pelas duas partes. Os outros dois vêm de terras longínquas, contudo acredito que têm a mesma vontade de prevalecer…

Pista 3: O terceiro combate será entre dois homens obsessivos, cada um com a sua…mas acreditem, apesar das obsessões são antitéticos.

Pista 4: E por fim, deixemo-nos de mistérios…Vergil defrontarás Claude Perfection, JJ “Gumbo” tu estarás frente a frente com James Sydal, e finalmente, Silver tu medirás forças com Lucas Hugg. Desejo sorte a todos.

Ignácio Vieira sai logo da sala de conferencia de imprensas a qual ja estava pronta, com muitas remodelações feitas, desde uma pintura radical, até cadeiras novas...
Ir para o topo Ir para baixo
 
O e-Wrestling Português
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: