Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Chegamos lá...agora partimos.

Ir para baixo 
AutorMensagem
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Chegamos lá...agora partimos. Empty
MensagemAssunto: Chegamos lá...agora partimos.   Chegamos lá...agora partimos. EmptyDom Out 05, 2008 9:15 pm

Um dia explendido, tal como todos os outros, o sol brilhava lá no seu cantinho iluminando tudo o que estava a sua frente, a montanha verde cheia das suas inumeras especias de plantas e animais.

Esse dia não era um dia qualquer, era um dia especial, depois de uma longa caminhada de 4 dias, a caminhada iria chegar ao fim, pelos planos eles chegariam nesse mesmo dia.

Mas quem chegaria? E a onde chegaria?


...

Leonardo Camacho : Vámos lá pessoal, voces conseguem só faltam mais um dia, acabem de arrumar tudo, os sacos de cama, tomamos o pequeno almoço e partimos dentro de 45 minutos, por volta do meio dia almoçamos, e na hora do jantar chegamos.

Leonardo Camacho , era o guia da Equipa Zarco, uma equipa de 7 escuteiros vindos da Madeira de barco e pararam em Lisboa, e depois iriam o resto do caminho a pé até...depois irão ver até onde.

Na Equipa Zarco podiamos ver diferentes tipos de personalidades algumas das quais dificieis de lidar, algumas com muitos problemas, e quem tinha de lidar com isto tudo era o coitado do Leo Camacho.

Eles acabaram de arrumar os sacos de cama, e comeram as normais sandes de queijo, com pão duro e frio, mas eles fazem isto por gosto, logo não se importam de fazer um ou outro sacrificio.

Começaram a caminhada, já estavam exaustos, afinal foram 4 dias de caminhada, só faltava mais 1 dia para acabar e chegar ao tão cobiçado lugar.

6 horas depois, era meio-dia, e estava na hora do almoço, cada um tirou as suas sandes de atum, e o seu sumo, comeu tudo rapidamente, e descansaram 15 minutos para voltar a andar, para não perder o ritmo.

Faltava meia hora de caminho, Camacho liderava a sua equipa quando ouve uma voz feminina que parecia a da Vanessa.


Vanessa: Ouchhhhhhh!

Leonardo Camacho : O que aconteceu?

Filipe: Leo anda cá rápido, ela escorregou, parece que bateu com o joelho numa pedra, isto parece mau.

Leonardo Camacho deu a vara com a bandeirola da equipa a Simone e correu rapidamente para junto da Vanessa.


Leonardo Camacho : Filipe deixa ver o que ela tem, vai para junto do pessoal da equipa e tenta acalma-los.

Filipe era o melhor amigo de Leo, e tambem sub-guia da Equipa Zarco, este foi para junto da equipa para tentar acalma-los.


Leonardo Camacho : Vanessa vou ver como está o teu joelho, diz-me quando doer muito.

Leonardo Camacho pega na perna da Vanessa cuidadosamente, mas esta grita de dor.


Leonardo Camacho : Filipe anda cá num momento.

Filipe: Diz, como está ela?

Leonardo Camacho : Não sei, acho que tem qualquer coisa na rotula, mas não posso saber o que, temos de chegar lá rapidamente, mas com ela assim não vamos a lado nenhum.

Filipe: Pensa Leo, Pensa.

Leonardo Camacho : O que é que o meu tio faria nesta situação?

Filipe: PAra que queres saber do teu tio, a Vanessa é quem importa neste momento.

Leonardo Camacho : Já sei, ele ensinou-me isto uma vez, Filipe, pega pede ao Gerardo para arranjar dois paus da mesma grossura e de aproximadamente 20 cm, enquanto ele faz isso ajuda-me com isto.

Filipe diz ao Gerardo o que o Leonardo Camacho pediu.


Filipe: Agora o que queres que faça?

Leonardo Camacho : Traz as duas varas a tua e a minha, e traz 3 casacos, rápido.

Filipe em menos de 20 segundos faz o que este mandou.


Leonardo Camacho : Vámos mete os casacos entre as varas, vamos fazer uma maca.

Entretanto Gerardo Chega com os 2 paus.


Leonardo Camacho : Gerardo muito bem, estes dois servem, agora da-me o teu lenço.

Leonardo Camacho fez uma tala com os dois paus e com o lenço.

Leonardo Camacho : Vamos pessoal, agora vamos po-la na maca, se andarmos a um ritmo moderado em 45 minutos estamos lá, Filipe, consegues aguentar 45 minutos com a maca?

Filipe: Penso que sim Leo, temos de chegar lá.

1 hora depois...


Leonardo Camacho: Chegamos pessoal, chegamos a DRAVE*, a nossa BASE NACIONAL; Filipe rápido para a enfermaria, vamos falar com os nossos colegas caminheiros para tratarem da Vanessa.

1 hora depois...

A Vanessa foi levada para o hospital, e o grupo de escuteiros pousou em DRAVE*, ficaram lá durante uns dias, e depois cada um seguiu o seu caminho, tinha sido a ultima actividade desta equipa Zarco, enquanto equipa...


*Drave -Apesar de abandonada, é frequente encontrar gente por lá, especialmente escuteiros, já que Drave constitui uma base de escuteiros. Algumas das suas casas foram adquiridas e restauradas pelos mesmos. Respeitem o seu trabalho , respeitem Drave .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegamos lá...agora partimos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: