Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Quem és tu?

Ir para baixo 
AutorMensagem
freeze
PWA Staff



Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/10/2008

Quem és tu? Empty
MensagemAssunto: Quem és tu?   Quem és tu? EmptyDom Out 05, 2008 5:17 pm

???: Quem és tu? O que se passou?

Voz de fundo: E O VENCEDOR DESTE TAG TEAM MATCH E (barulho irritante sendo impossivel ouvir quem tinha ganho)

...

O fundo fica preto do nada. E houve-se um barulho de um carro a despistar e um choque brutal... Uns segundos depois nota-se um visivel ceu azul meio desfocado e duas personagens dificeis de compreender quem eram.

??? 1: Ele está bem?

??? 2: Não sei... LIGUEM PARA O 112!

...

Tudo volta a ficar preto, mas do nada ouve-se...

*Piii* *Piii*

Quem és tu?

...

Quem sou eu?


...



ACORDA!

Robert acorda de repente! Olha para um lado e para o outro, este com uma bata de hospital, deitado na cama, meio atordoado levanta-se imediatamente da cama. Dá voltas ao quarto e...

Robert: Onde estou? Quem sou eu? Como vim parar aqui?!

Robert continua a procurar algo, até que olha para a sua cama e vê escrito:


Citação :
Nome: Robert Ryan
Idade: 20
Razões: Traumatismo Craniano, Coma.


Robert olha para o seu lado e vê roupa, roupa velha que usava quando se encontrava na E-Fed, mas este não se lembrava de nada. Este tira a bata, veste-se e pira-se dali a correr sem que ninguem dê conta...
__________

Primeira parte contada. Segunda parte da introdução coming.
Ir para o topo Ir para baixo
freeze
PWA Staff



Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/10/2008

Quem és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem és tu?   Quem és tu? EmptySeg Out 06, 2008 12:13 am

Robert andava perdido no meio da cidade de Lisboa. Este andava de um lado para o outro tentando descobrir algo sobre si.

Este passava por uma esquina bastante misteriosa e serrada até que alguem começa a chama-lo.



???: Psst! Oh tu!

Robert olha para ambos os lados para ver donde veio a voz. Um jovem, aliás um grupo de cinco jovens das favelas de Lisboa aproximam-se com bastões e facas. Robert quando se vê naquela situação começa a recuar lentamente.


Jovem com faca 1: Passa p'ra cá a guita!

Robert continua a recuar até que acaba por descubrir que estava num caminho fechado. O grupo começa a criar uma meia lua fechado Robert e continuam a pressioná-lo.


Robert: (Assustado) Deixem-me em paz!

Jovem com bastão 1: Dá-nos as cenas que nós vamos embora!

Robert: Mas eu não tenho nada.

Jovem com faca 2: DEIXA-TE DE MERDAS! Passa para cá a "paca"!

Robert: Eu já disse que não tenho!

De seguida um dos jovens agarra Robert pelo braço.

Jovem com faca 3: Shhh! Olha lá como fal...

Robert reage ao sucedido com um soco na cara do gajo, de seguida o gajo do bastão tenta dar uma cacetada, mas Robert esquiva-se e acaba por bater no Jovem que levou uma bofetada na cara deixando o no chão a sangrar e inconsciente.

O outro de faca vem a correr, e este faz-lhe uma rasteira e de seguida um Elbow Drop na mesmo no peito do individuo. O outro jovem de bastão tenta acertar em Robert que estava no chão ainda da Elbow Drop, mas falha e acerta na barriga do que sofreu o movimento.

Restando apenas um jovem de faca e outro com um bastão, ambos correm direito a Robert por cada lado, este rebola no chão, Sick Kick na cara do gajo de bastão, o gajo da faca tenta uma facada em Robert, mas este a tempo agarra-lhe no pulso, pontapé no abdomen e Package Piledriver no meio do chão!

Robert levanta-se lentamente cansado, olha para os jovens todos no chão deitados e diz para si metendo as mãos na cara em choque.


Robert: O que foi isto? Onde é que aprendi isto?


(flashback)

...


???: Relaxa... Fuma uma...

...

???: E OS NOVOS T...


...


???: CUIDADO COM O CARRO!

(Barulho de um acidente violento)


...

Robert: AAAAAH!

Robert acorda mais uma vez. Desta vez estava em casa... Na sua casa?

Este levanta-se de repente e olha em redor.


Robert: (Atento) Este lugar não me é estranho... Será?

Este aproxima-se de uma mesa onde tinha uma foto. Este agarra na foto e repara que era ele e mais um individuo que não se lembrava. Robert nessa foto estava com a sua roupa á anos 70, com os seus oculos e a barba por fazer, a ganza no canto da boca. O outro individuo era o seu tio, o The Freeze, mas este não se recorda quem é mesmo o individuo. Este olhava para a foto com olhos vidrados e de seguida pousa de novo a foto.

Robert: Como vim parar aqui?

Este continua a explorar a casa. Ao pé da porta de entrada encontrava-se uma carta, este abra-a e lê.

Citação :

Senhor Robert Ryan, é com um enorme prazer que o convidamos a juntar-se á nossa equipa da Potencial Wrestling Arena. Depois do falecimento da Extreme Federation, alguns socios da antiga federação decidiram abrir um negocio igual e agora procura-se trazer alguns "velha escola" da E-Fed. Sendo voce um ex-integrante da extinta E-Fed, gostariamos de o convidar para se juntar á nossa federação. Para mais informação dirigi-se á nossa sede, em Lisboa. A morada encontra-se em baixo.

...

Depois de ler isto, Robert dobra a carta e fala para si mais uma vez.


Robert: (Intrigado) O que será isto? Mais vale descobrir eu próprio. Só espero é não me perder.
Ir para o topo Ir para baixo
freeze
PWA Staff



Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/10/2008

Quem és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem és tu?   Quem és tu? EmptySex Out 17, 2008 12:13 am

Robert estava sentado na sua poltrona confortavel ainda a pensar nos flashbacks que tem tido ultimamente. Até que alguém bate a porta, este levanta-se, dirige-se á porta e abre-a... Este é confrontado por uma data de jornalistas! Robert nem tem tempo para fechar a porta, eles forçam a entrada e não paravam de disparar perguntas.

Jornalista 1: O que se passou consigo senhor Robby?

Jornalista 2: O que achou do seu ultimo combate na PWA?

Jornalista 3:
Como é que a recuperação está a correr?

Azeiteiro qualquer que entrou com os jornalistas: Esta casa e muito bonita.


Robert meio confuso, acaba por mandar um berro dizendo "CALEM-SE!" e de momento ouve-se um enorme silencio no hall de entrada de Robert. Este aponta para o Jornalista numero 2.

Ryan: Tu primeiro.

Jornalista 2: Obrigado, senhor Robby. Muito bem, o que acho do seu ultimo combate na PWA contra Claudio e Alex Morreira?

Ryan: O que achei? Não achei nada de especial. Eu limitei-me a fazer aquilo que o pessoal faz naquele... (Coça a cabeça a pensar no nome) Como se chama aquilo onde lutamos?

Ouve-se gargalhadas depois do que Ryan disse.

Ryan: (Intrigado) Qual é a piada?

Jornalista 2: (Parando de rir) O senhor quando quer é engraçado, mas a serio o que achou?

Ryan: Já lhe disse que achei normal... Participei, porque recebi aquele convite e fiz o meu devido trabalho. Agora, proxima pergunta...

E do nada começa um barulhão de novo.

Jornalista 69: O que acha das cuecas do General Manager?

Jornalista 300: Gosta de dor?

Azeiteiro de novo em acção: Cheira a sardinhas assadas.


Ryan volta a mandar mais um berro.

Ryan: (Aponta para o jornalista 1) Tu...

Jornalista 1: Vou já direito á pergunta... O que se passa consigo, senhor Robby?

Ryan do nada irrita-se e grita para o jornalista.

Ryan: Já disse milhares de vezes que não sei!! Não me lembro de nada! Nem se quer sei o que significa a E-Federation que tanto falam! DEIXEM-ME PORRA! PROXIMA E ULTIMA PERGUNTA!

E antes que todos começassem a fazer barulho, Ryan manda mais um berro.


Ryan: E CALEM-SE! Eu é que vou dizer quem vai falar! (Aponta para o jornalista 3) TU!

Jornalista 3: Como está a correr a sua recuperação do acidente?

Robert depois de ouvir esta pergunta fica intrigado.

Ryan: Eu tive um acidente? Quando?

Jornalista 3: Há um pouco mais de um mes, ficando em coma quase o mês inteiro.

Ryan: Acidente de quê?

Jornalista 3: De carro...

*Carroo...*

*Carro...*

Esta palavra começava a ecoar na cabeça de Ryan e assim do nada novos flashbacks passaram-lhe na cabeça.

A imagem demonstrava três individuos no carro. Um nos bancos detrás, Ryan no banco passageiro sem cinto a fumar um charro. As duas caras eram visiveis, um deles parecia ser Claudio, mas podia não ser, o outro era desconhecido.
Era noite e o carro por dentro estava cheio de fumo a tabaco e ganza dificultando a visibilidade...


Ryan: Hahaha! (Ajeita o titulo de tag team no seu ombro e a dar um passa na ganza) Depois de tanto trabalho tenho esta merda no meu lado.

Dá uma gargalhada.

Ryan: Também tenho que dar um certo credito ao meu compincha Claudio, mas o que interessa vamos é curtir esta noite a grande!

O gajo do banco detrás: Vamos ás putas!

Claudio (?): Tenho uma ideia melhor... Vamos ás putas e depois vamos a uma disco. Que tal?

Ryan dá uma palmada nas costas do condutor e sorri.

Ryan: Leste as minhas palavras!

Claudio (?): Mas antes, deixa dar uma passa na tua ganza...

Ryan: Com certeza.

Ryan passa a ganza ao condutor, mas este sem crer deixa a cair e ao baixar-se para a apanhar vira o volante para a direito, dirigindo-se para o contra-mão. Logo de seguida vê se as luzes ofugantes de um carro vindo na direcção deles e...

Homem do banco detrás: CUIDADO COM O CARRO!

Ryan: AHHHHHHHH!

*PUUUUM*

O carro subitamente choca e antes de começar a capetar Robert sai disparado do vidro da frente e caindo na relva ao lado da estrada em cima de uns arbustos sangrando imenso pela cabeça. Tudo fica preto...

Momentos depois ouve-se as vozes...



??? 1: Ele está bem?

??? 2: Não sei... LIGUEM PARA O 112!


...


Robert acorda de repente. Ele estava deitado na sua cama. Este coloca a mão na cabeça pensando seriamente.


Robert: Foi tudo um sonho ou flashback?
Ir para o topo Ir para baixo
freeze
PWA Staff



Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/10/2008

Quem és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem és tu?   Quem és tu? EmptyTer Out 28, 2008 12:26 am

Robert estava á entrada da sua porta, este acabava de chegar do Supermercado, onde fez algumas compras. Ele antes de entrar, repara numa carta no chão. Ele mete os sacos de compras no chão abre a carta cuidadosamente e lê-a com curiosidade.

Após ler, Robert reflecte para si.

Robert: Mas que raio?

Robert leva a carta na sua mão, e com a outra mão levava os três sacos das compras para dentro de casa.

Robert: ... Ir á igreja? Quem será? (suspira) Acho melhor descobrir...

Ryan olha para o relógio e repara que faltam alguns minutos para essa hora. A igreja ficava a dez minutos da sua casa. Este agarra nas chaves de casa e dirige-se para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem és tu?   Quem és tu? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem és tu?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: