Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Espaço PWA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gumbo
PWA Opener



Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/10/2008

Espaço PWA Empty
MensagemAssunto: Espaço PWA   Espaço PWA EmptySex Out 03, 2008 1:58 pm

Wrestling TV - Espaço PWA

A Wrestling Tv associou-se ao promotor Ignácio Vieira e em conjunto criaram um programa especial de 30 minutos para anunciar o nascimento de uma nova e-fed em Portugal, a Potential Wrestling Arena. O programa é simples: Ignácio Vieira apresentará uma série de novos competidores, dará as informações mais importantes sobre estes e uma ou outra dica a reter

O General Manager da PWA aparece no ecrã, sentado atrás da sua secretária no seu gabinete pessoal

Ignácio Vieira: Boa noite caros telespectadores. Eu sou Ignacio Vieira e este é o Espaço PWA. Será aqui que irão receber as primeiras informações exclusivas sobre este novo projecto e é aqui que vão conhecer todas as estrelas, rivalidades e dicas de bastidores sobre a PWA.

Recosta-se na sua confortavel e carissima cadeira de couro preto

Ignácio Vieira: Como têm visto, várias das estrelas têm-se desmultiplicado em apresentações. É natural, o entusiasmo que este projecto trás consigo é muito grande. No entanto, convido todos os atletas que tenho contratado a fazerem um pequeno video de apresentação para ser exibido neste programa.

Tira de um charuto caribeño (provavelmente cubano) e rola-o entre os dedos. Inclina-se para a frente e olha com um sorriso para a câmara"

Ignácio Vieira: Já houve um atleta em particular que teve esta ideia e eu fiquei agradado com ela. Falo de JJ Boone, também alcunhado de Gumbo. É um Junior Heavyweight vindo directamente de Austin, Texas, USA. Mas melhor que eu para falar, será ele próprio. Rolem a fita

---------------------------------------------------------------

Começam a aparecer imagens de um rancho. Muito gado, muitos cavalos, muitos rednecks...

A imagem começa a afastar-se em direcção a uma casa. No alpendre da frente desta, sentado numa cadeira de baloiço, está um rapaz jovem de alguma estatura, vestido com camisa e jeans, calçando umas botas de esporas e usando um largo 10 Gallon Hat Branco na cabeça.

O jovem tira o chapéu e faz uma saudação com este para a câmara.


JJ: Hi There Folks. Desculpem o meu Portuguese, ainda sou muito slow a falar... O meu name é John James Boone the III, just like o meu father e o meu grandfather, but toda a gente calls me JJ. eles also call me Gumbo, like chiquelete boy, cause eu sou muito teimoso e porque não largo aquilo que i´m looking for.

O jovem faz um sorriso para a câmara e continua

JJ: Well, eu fui contactado por um friend em Portugal, um friend que ficou do very short time que i´ve been na NAF e na EWZ, que me disse que havia future para um e-wrestler como eu aí de novo, specially agora que a PWA opened. E por isso cheguei a acordo with a PWA e sou o mais recent wrestler contratado pela federação.

JJ para por mais alguns segundos, aproveita para se levantar e continua.

JJ: Eu nasci e fui raised aqui em Austin, no Ranch da minha family. Sou um cowboy e ao same time sou um wrestler numas feds locais. Mas agora tudo vai change com a minha mudança. I´m jovem e ambicioso, estou looking por uma oportunity para me destacar e mal aí chegue vou fazer por founding it.

O rapaz faz um gesto amigável e termina.

JJ: Well, do Lone Star State para Portugal um thanks meu, dentro de days estarei aí para do a minha estreia there. Não se esqueçam, "Gumbo" JJ Boone is coming to PWA

------------------------------------------------------------

Ignácio Vieira: Parece prometedor não parece? Obrigado JJ Boone, esperamos por ti em breve. Os caros telespectadores não desliguem, vamos fazer um curto intervalo e vamos apresentar de seguida mais uma estrela da PWA...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Espaço PWA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: