Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 O teste Final.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alm
PWA Staff
Alm


Número de Mensagens : 22
Idade : 30
Localização : Valongo, Porto
Data de inscrição : 15/09/2008

O teste Final. Empty
MensagemAssunto: O teste Final.   O teste Final. EmptyQui Out 02, 2008 3:03 pm

Alex
Tens a certeza disso?

Wang Xin Xan
Sim, o mestre mandou-me dizer isso. Por isso prepara o teu espirito para hoje.

Eu estava a terminar o meu treino final, passado 2 semanas a enfrentar a Natureza eu pensava que estava pronto para o "Fijaun" que em Portugues quer dizer O Derradeiro desafio. Isto não tinha nada haver com o que já tinha feito anteriormente, era algo que o iria levar para o Extremo. Naquele dia 1 de Outubro os Japoneses acreditam que é um dia de sorte para uns e de morte para muitos, não fosse isso algo que acontecesse todos os dias. Mas nesse dia a temperatura era muito baixa para altura em que estamos, eu sentia isso perfeitamente na pele enquanto o vento me batia na cara estando eu debaixo de uma cascata com mais de 20 metros de altitude. Mal me conseguia concentrar para o "Fijaun" devido a água estar gelada.

Ele não aguentou mais, saiu desbaixo daquela água literalmente infernal e com apenas umas calças largas vestidas procurou a sua camisola que estava em cima de uma pedra onde dava o Sol com muita intensidade a pesar do frio. Foi para a sua tenda, sem vestir a camisola e com ela ao ombro pensava no desafio Final.

Yaloa
Hoje é o nosso dia Alm!

Este era um dos outros 5 que iriam ter o Fijaun comigo. Eu apesar de não ser de lá era muito respeitado, todos sabiam da minha historia e não havia maneira de se esconder tal conto.

Alex
Pois é, quero-te preparado para podermos concluir o curso juntos.

Apertei a mão ao meu amigo, este termia por todo o lado, eu não! Sabia que ia ser capaz de concluir o "curso" sem dificuldades. Não e me achar melhor sem duvida que eu não sentia a presão de muitos pelo facto de não ter familia que possa deixar má impressam, fazia tudo por mim proprio.

Ele entrou dentro da tenda, dentro da mesma sentia-se muito melhor que fora dela pois o Sol batia naquele sitio des das 9:00 da manhã deixando o ar lá dentro bastante confortavel. Este tirou as calças molhadas devido ao tempo que passou debaixo da cascata e vestiu outras que estavam dentro da sua mala.

Eu sabia o meu lugar, que era a falta de lugar. Apesar de ser respeitado por todos devido a minha tecnica não era em visto por todos no "curso" porque era de fora. Uma pessoa que faz o "Fijaun" e que não é do Japão fica sempre condenada pelo que não conseguiu entrar ou pelo que ficou em ultimo no global mas que conseguiu chegar ao teste final.

Alex
Mestre! Não o ouvi a entrar.

Mestre:
Eu sei fiz de preposito para conseguir ler os teus pensamentos. Sim eu sei que tu queres ser o Numero 1 deste ano, mas qual a razão pela qual vieste?

Alex
O mestre sabe! Eu vim para me tornar melhor em Artes Marciais e no Wrestling. Esse é o meu sonho, e voce sabe disso mas afinal esta-me a perguntar isso porque?

Mestre
Alex tou a dizer isso porque tu já não te lembras disso! Tu apenas queres ser o melhor e estas muito importante com a opinião dos teus colegas e tudo isso porque és de fora, se queres saber eu tambem sou de fora e sou respeitado. É isso que interresa, se eles gostam de ti isso já não importa. Porque quem tem de gostar de ti és tu mesmo e aqueles que tu tambem te preocupas. E agora vai te preparar para a teu dia D como se diz lá no teu pais.

Alex
Sim Senhor!

O meu Mestre deixou a minha tenda e conseguia ver a sombra dela afastar-se cada vez mais e ao ver isso percebia-me de tudo, eu não me posso importar com os outros mas só comigo mesmo e com aqueles que eu gosto. Se não for o melhor deixa lá porque o que eu vim cá fazer foi treinar e acabar o Curso!
Ir para o topo Ir para baixo
 
O teste Final.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: