Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Tempo de Rasgar… Tempo de Costurar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
malefico2
PWA Opener
malefico2


Número de Mensagens : 6
Idade : 38
Localização : Penafiel
Data de inscrição : 17/09/2008

Tempo de Rasgar… Tempo de Costurar Empty
MensagemAssunto: Tempo de Rasgar… Tempo de Costurar   Tempo de Rasgar… Tempo de Costurar EmptySáb Set 20, 2008 1:19 am

Tempo de Rasgar… Tempo de Costurar

Maléfico e Lúcia, sua esposa, tinham regressado da Antárctida. Tinham decidido ir até ao continente gelado, com o objectivo de entregar uma informação astronómica guardada pelo falecido amigo de Maléfico, Marcos que, por sua vez, era amigo de Luciano, um astrofísico; o qual se encontrava numa missão de observação espacial na Antárctida. Já em casa de Maléfico, Micaela, sua irmã, surpreendeu-se:

Micaela: Já em casa, não ias estar fora durante dez meses?!

Maléfico: Bem, para ser sincero, o clima estava com tão baixas temperaturas que preferi voltar para o meu rico “clima natal”.

Os três riram-se e Lúcia inquiriu:

Lúcia: O Rui não está contigo, Micaela?

Micaela: Por acaso não, ele foi jogar Baseball. Eu como tinha de me preparar para o novo ano lectivo, decidi ficar em casa. Maléfico, recebeste uma missíva de uma federação de Wrestling. Está ali em cima do móvel.

Micaela apontou para a carta e Maléfico aproximou-se, pegou nela e viu o remetente:

Potential Wrestling Arena

Maléfico, intrigado abriu a carta e leu:

Caro Maléfico,

Vimos por este meio informar vossa excelência de que a Extreme Federation, federação para onde trabalhava, está em vias de fechar, tal como foi divulgado no último Pay Per View da mesma. Mais se informa que abrimos um novo estabelecimento denominado “Potential Wrestling Arena (PWA)”. Para se inscrever nas nossas novas instalações envie-nos a sua confirmação por correio electrónico.

Sem mais assunto para escrever, a nova Direcção despede-se com os melhores cumprimentos.

Maléfico guardou a carta e, dizendo aos presentes do que é que se tratava, dirigiu-se ao computador portátil para confirmar a sua disponibilidade para entrar na nova Federação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreramos.com.sapo.pt
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

Tempo de Rasgar… Tempo de Costurar Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo de Rasgar… Tempo de Costurar   Tempo de Rasgar… Tempo de Costurar EmptySáb Set 20, 2008 2:32 am

Ignácio Vieira tinha chegado ao seu escritorio, ligado o seu computador, e vê, Tem 1 nova Mensagem, este dirige-se e vê de que se tratava, este estranhado ainda de receber já uma mensagem para o e-mail criado há poucos dias, passado 2 segundos e meios após o clique, abre uma nova janela, um e-mail de um tal Maléfico?


Ignácio Vieira: Malefico? Já sei, aquele wrestler invicto da E-Fed, que ia ganhar o Titulo Massacre mas que foi sabotado? Já me lembro, vamos lá ver o que ele quer.

Após o General Manager ler o e-mail completo decide responder ao Sr. Malefico.


Citação :
Caro Sr. Malefico:

Desde já muito obrigado por ter respondido ao nosso e-mail, o meu nome é Ignácio Vieira, sou Dono da Potential Wrestling Arena, é com muito orgulho que o aceitamos na nossa federação, mas para isso aceita marcar uma reunião consigo ou com o seu agente, para definir bem os termos do contracto, dito isto, desejo-lhe muita sorte para o seu futuro, de preferencia na nossa federação.


Atenciosamente
Potential Wrestling Arena Chairman
Ignácio Vieira
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tempo de Rasgar… Tempo de Costurar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: