iRullez.SdR PWA Chairman
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: [E-Wrestler] Cláudio Qua Set 17, 2008 12:56 pm | |
| Nick do user:Cláudio
Nome e/ou nickname do Wrestler:Cláudio
Altura (relativa):1.90M
Peso:120kg (HeavyWeight)
Gimmick: Natural de uma Vila humilde, Cláudio apercebeu-se desde muito cedo que tem de mudar de estilos dependendo da situação que lhe aparece. Já passou por muitas mudanças, mas nete momento tornou-se num homem que adora os anos 80 e que fazia tudo para alegrar o antigo parceiro de equipa. Neste momento ainda está nesta fase, mas a cada momento pode mudar para melhor, ou para pior... Na vida do wrestling parece também mudar depois do último show da E-Fed
Estilo de luta: Brawle
Finisher1: CRC (RKO)
Finisher2: ClaudioBomb(BatistaBomb)
Finisher3:(ataques em cima referidos em cima de uma cadeira)
Ataques signature: Big Boot Backbreaker Uppercut Powerslam Vertical Suplex Spear SpinBuster Clothesline Superplex
Face ou Heel: twener (ler a gimmick)
Musica entrada: LP-Numb
Caracteristicas da personagem no início da PWA:Estar muito concentrado e ganhar aos adversários sem piedade, com muito estilo.
Descrição Fisica das Personagens (podem usar wrestlers existentes como comparação): Tem cabelo curto de cor castanha, olhos também castanhos. Alto e com algum corpo. Já não é nenhum jovem, mas ainda luta. Entra com calças com efeitos e t-shirt branca. Tira-a quando é para lutar.
Sugestões Adicionais: Se aparecer em backstages, Cláudio gosta de namoriscar rapariga
Catch Frases: " Eu sei o que estou a fazer...!"
Localidade:Gondomar, Portugal. | |
|