Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 [E-Wrestler] Cláudio

Ir para baixo 
AutorMensagem
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

[E-Wrestler] Cláudio Empty
MensagemAssunto: [E-Wrestler] Cláudio   [E-Wrestler] Cláudio EmptyQua Set 17, 2008 12:56 pm

Nick do user:Cláudio

Nome e/ou nickname do Wrestler:Cláudio

Sexo: Masculino

Altura (relativa):1.90M

Peso:120kg (HeavyWeight)

Gimmick: Natural de uma Vila humilde, Cláudio apercebeu-se desde muito cedo que tem de mudar de estilos dependendo da situação que lhe aparece. Já passou por muitas mudanças, mas nete momento tornou-se num homem que adora os anos 80 e que fazia tudo para alegrar o antigo parceiro de equipa. Neste momento ainda está nesta fase, mas a cada momento pode mudar para melhor, ou para pior... Na vida do wrestling parece também mudar depois do último show da E-Fed

Estilo de luta:
Brawle

Finisher1: CRC (RKO)

Finisher2: ClaudioBomb(BatistaBomb)

Finisher3:(ataques em cima referidos em cima de uma cadeira)

Ataques signature:
Big Boot
Backbreaker
Uppercut
Powerslam
Vertical Suplex
Spear
SpinBuster
Clothesline
Superplex

Face ou Heel: twener (ler a gimmick)

Musica entrada: LP-Numb

Caracteristicas da personagem no início da PWA:Estar muito concentrado e ganhar aos adversários sem piedade, com muito estilo.

Descrição Fisica das Personagens (podem usar wrestlers existentes como comparação): Tem cabelo curto de cor castanha, olhos também castanhos. Alto e com algum corpo. Já não é nenhum jovem, mas ainda luta. Entra com calças com efeitos e t-shirt branca. Tira-a quando é para lutar.

Sugestões Adicionais: Se aparecer em backstages, Cláudio gosta de namoriscar rapariga

Catch Frases: " Eu sei o que estou a fazer...!"

Localidade:Gondomar, Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[E-Wrestler] Cláudio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [E-Wrestler] Nephalin
» [E-Wrestler] Felipe
» [E-Wrestler] Jusko
» [E-Wrestler] Vergil
» [E-Wrestler] Leonardo Camacho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: E-Wrestlers-
Ir para: