Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Nova época, novas descobertas

Ir para baixo 
AutorMensagem
X-Lesnar
PWA Opener
X-Lesnar


Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Localização : Londres, Inglaterra
Data de inscrição : 15/09/2008

Nova época, novas descobertas Empty
MensagemAssunto: Nova época, novas descobertas   Nova época, novas descobertas EmptyTer Set 16, 2008 11:19 pm

Uma nova época começou, uma época de mudanças e de mentalidades diferentes, mas, acima de tudo, uma época de descobertas.

Tirei as chaves do bolso, abri a porta de minha casa e entrei. Atirei a chave para cima da mesa do hall de entrada e pendurei o casaco no cabide. Dirigi-me para a sala, liguei a televisão e em todos os canais estava a ser anunciado o meu regresso aos ringues e o começo de uma nova era, a era da PWA. Um tema que eu conhecia mais que ninguém. Desliguei a televisão e fui para o meu quarto. Abri o armário, retirei de lá roupa lavada. Saí do quarto com a roupa na mão, fechei a porta e fui para a casa-de-banho. Pousei a roupa em cima da retrete e tomei um confortável duche. Saí da banheira, sequei-me, penteei-me e vesti-me. Quando me virei, olhei para o espelho para ver como estava. Mas fiquei chocado com o que vi. Esfreguei os olhos e voltei a olhar. Não estava mesmo a imaginar coisas. No espelho estava escrito “Ladrões em 2 minutos”. Saí da casa-de-banho a correr e passei por todas as divisões para desligar todas as luzes. Fui para a sala, escondi-me atrás do meu sofá e esperei… Comecei a ouvir barulhos na porta. Olhei para baixo. Quem poderia ter dado aquela mensagem na minha casa-de-banho? Ouvi um rebentar e vi dois homens encapuzados entrarem pela minha casa a correr e a gritar. Passaram por mim, sem me ver. Esperei pelo seu silêncio… Quando só ouvia o barulho citadino ouvi algo a cair. Algo de vidro. Era o vaso na entrada de minha casa. Os homens olharam para trás, desconfiados, mas rapidamente voltaram à sua antiga posição. Quando já apenas se ouvia o barulho citadino, saí do meu esconderijo improvisado, sufoquei os dois homens com um braço cada. Desmaiaram os dois. Depois, fui à entrada ver como ela se encontrava. Não estava nada bem-tratada. Vi o estilhaços do vaso no chão e lá estava outra mensagem. “Bomba” era o que dizia. Comecei a ouvir um “bip” que ficava cada vez mais rápido e ao lado do meu pé esquerdo estava uma bomba pequeníssima, com 5 centímetros, no máximo. Chutei-a com toda a força para a rua, aproveitando-me do facto de não ter porta de minha casa. A bomba rebentou no ar. Voltei para a sala, vi os dois homens estendidos no chão. Imediatamente liguei para a polícia e informei-os do sucedido.

- Estou, fala da polícia? Boa-tarde, moro aqui em Soho, Frith Street, nº28, tentaram assaltar a minha casa. Eu imobilizei os dois assaltantes. Muito bem, então… Tenho a porta arrombada, um vaso partido… A casa está à vossa disposição, eu agora tenho mesmo de sair daqui. Muito obrigado, até já.

Fui até ao meu quarto e quando voltei trazia uma mala comigo. A minha jornada pela PWA iria começar naquele momento. Olhei para os homens estendidos no chão de minha casa, sorri e saí de casa.

- Bem, acho que já estou treinado! - disse antes de sair de casa.

E assim parti, pronto para uma nova aventura em que podia perder a minha vida.
X-Lesnar está na PWA!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova época, novas descobertas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: