Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Extreme Flyer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jusko_13
PWA Opener
Jusko_13


Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Localização : Baguim do Monte, Porto
Data de inscrição : 25/10/2008

Extreme Flyer Empty
MensagemAssunto: Extreme Flyer   Extreme Flyer EmptySex Out 31, 2008 3:39 am

Extreme Flyer tinha acabado de sair de umas ferias prolungadas para voltar a tentar entrar para uma das brands da extreme fed quando um amigo e wrestler o informou de que a "extreme-fed" tinha acabado mas que o GM tinha criado uma nova unidade.
A Potential Wresteling Arena. Onde o seu amigo ja se tinha inscrito e tinha sido contratado .

(Depois de uma longa conversa o seu amigo convida-o para se inscrever e tentar chegar ao topo)

Extreme Flyer- Tu queres que eu tente entrar para a PWA??

Amigo- Sim!!! E porque não as de tentar.. Na Extreme-fed tu nos dark matches em que entraste não te saiste muito bem, mas que sabe agora não sera diferente, com o treino que ja tiveste durante este tempo todo!!!

EF- Tens razão eu vou me inscrever e logo digo-te se entrei ou não.

(pouco tempo depois)

Extreme Flyer tinha mandado a sua inscrição por e-mail para o senhor Ignácio Vieira, chairman da PWA. Na qual este não demorou muito a responder que a inscrição de Extreme Flyer tinha sido aceite, e que dentro em breve este mesmo ia ter a sua oportunidade de poder mostrar o que vale.
A partir desse momento Extreme Flyer era a mais recente aquisição da PWA que se podera tornar num grande campeão num futuro muito proximo..

Na semana a seguir Extreme Flyer deu uma conferencia de imprença a anunciar que ia lutar por um lugar nos topos da PWA..
(Extreme Flyer falando a imprensa)

EF- Estou muito satisfeito por ter ingressado na PWA, vou ja aproveitar para dizer a todos os wrestlers da PWA que me estam a ouvir que sei ja quem for o meu primeiro adversario eu vou marcar impacto na PWA e vou subir para um campeão, ao meu primeiro adversario fica aqui o aviso SEE YOU ON THE ROAD TO THE HEEL
Ir para o topo Ir para baixo
 
Extreme Flyer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: