Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Dois russos, num dia tipico de Outono

Ir para baixo 
AutorMensagem
v
PWA Opener



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2008

Dois russos, num dia tipico de Outono Empty
MensagemAssunto: Dois russos, num dia tipico de Outono   Dois russos, num dia tipico de Outono EmptyQui Out 23, 2008 6:14 pm

Aparecem Vladimir e Yuri num dia tipico de Outono:algum vento e temperatura moderada com dois bonecos grandes.

Yuri-Olá a todos nos somos os irmaõs Vassilijev, eu sou o Yuri e ele é o Vladimir, a melhor contratação de todos os tempos da PWA, ele ainda não sabe falar bem português, por isso eu que ja estou ca à 5 anos vou falar e traduzir tudo que ele quiser.

Bem, a diante, como sabem ele vai ter a sua estreia este domingo no show «A Primeira Rota», no torneio a Corrida pelo Ouro, num combate contra, o texano JJ Boone. Nós vamos fazer um inquérito a algumas pessoas,sobre quais são os seus prognósticos para o combate.
Vamos começar por este jovem aqui:

Yuri-Boa tarde, quais são as suas espectativas para o combate entre JJ Boone e o Vladimir

Jovem-Desculpe mas não faço a menor ideia daquilo que você esta a falar

Yuri-Ai não

Ouvem se algumas palavras em russo passar de um bocado Vladimir pega num dos bonecos e da-lhe um pontape fortissimo na cabeça.
O boneco fica sem cabeça.

Yuri-E agora, o que acha??

O Jovem desata a correr

Yuri-OK, parece que estas pessoas não percebem nada de wrestling.

Ouvem se outra vez umas palavras em russo e Vladimir dá um pontapé fortissimo na cabeça e mais uma vez:
Sai-lhe a cabeça.

Yuri-Boone, Domingo para teu bem é melhor não apareceres no ringue, se não arriscas-te a ficar sem cabeça como estes bonecos.
Boone, o teu prazo está a acabar !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois russos, num dia tipico de Outono
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: