Potential Wrestling Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 O fim duma, o Inicio de outra...

Ir para baixo 
AutorMensagem
iRullez.SdR
PWA Chairman
iRullez.SdR


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/09/2008

O fim duma, o Inicio de outra... Empty
MensagemAssunto: O fim duma, o Inicio de outra...   O fim duma, o Inicio de outra... EmptySeg Set 15, 2008 7:02 pm

Ignácio Vieira tinha acabado de anunciar o fim da Extreme Federation, e o inicio da Potential Wrestling Arena, tudo começa desde o inicio, e ele tinha mais declarações a fazer.

Ignácio Vieira: Sim meus senhores, voces viram que acabei com a Extreme Federation, mas nem tudo morreu, dou oportunidade a todos os wrestlers que quiserem entrar nesta federação a falar comigo, e terão de passar um teste, que depois será dito.

O Discurso de Vieira alongou-se por mais 25 minutos, contando a historia da sua vida, de como o Doctor quando era miudo lhe batia, e que agora quem estava por cima era ele.


Ignácio Vieira: Tambem tenho de realçar que os nossos queridos comentadores Miguel Horta e Hugo Lourenço se quiserem podem-se juntar a esta federação, e tambem a nossa Verinha Gomes.

Dito isto, Ignácio Vieira retira-se da sala e dirige-se para o novo edificio da Potential Wrestling Arena, que era o antigo da Extreme Federation, mas todo remodelado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
O fim duma, o Inicio de outra...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potential Wrestling Arena :: Potential Wrestling Arena :: Promos-
Ir para: